Átomo cria nova identidade para St. Marche
St. Marche

Desde o início de 2018, nosso trabalho na Átomo tem sido imprimir uma nova dinâmica na criação dos tabloides distribuídos nas lojas St. Marche, trazendo mais relevância para estes impactos. A ideia foi tematizar cada um dos tabloides, semanais e quinzenais, e a cada edição levar sempre conteúdo compatível com o público da marca. Assim, os consumidores se sentiriam estimulados a levar as peças para casa, passando mais tempo em contato com a marca.
Copa do Mundo, inverno, lançamento de loja e o amor pelo bairro, campanhas de hábitos saudáveis, promoções e muito mais foram tema das peças. Conteúdos sobre chocolates, cervejas, cafés, destilados, dicas de nutricionistas, entre outros, estiveram em pauta, aumentando ainda mais o interesse dos consumidores pelas ofertas especiais.
O trabalho foi parte da estratégia da agência de levar aos tabloides a mesma identidade visual que refletia nas comunicações na mídia, no PDV e nas redes sociais.

MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO