CowParade 2017
Smiles | Smiles

Com patrocínio exclusivo da Smiles, CowParade São Paulo 2017
tem campanha de ativação da Átomo

 

A Smiles, patrocinadora da CowParade São Paulo 2017, considerado o maior evento de arte urbana do mundo, iniciou uma campanha de ativação com diversas ações on e off-line, entre elas o envelopamento digital e impresso do Guia da Folha, que indica onde estão as cows pela cidade de São Paulo. A campanha, assinada pela Átomo, inclui ainda Waze, filmes para YouTube, rádio e Revista GOl. A agência viabilizou o patrocínio incentivado e que reforça a estratégia da marca em ser uma plataforma completa para viagem. 

As esculturas ficaram distribuídas por São Paulo até o dia 25 de maio e, na sequência, seguem para uma exposição no Shopping Cidade Jardim, de 1 a 11 junho.

Em sua 10ª edição, a CowParade homenageia as cidades que já receberam a exposição e alguns dos principais destinos para os quais a Smiles voa com suas 14 companhias aéreas parceiras. São 50 cidades retratadas, inspiradas pela temática “Uma viagem pelo mundo”, das 33 representam destinos internacionais e 17, destinos nacionais. Mais 5 esculturas foram produzidas especialmente para importantes parceiros da Smiles.

MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO