NOVIDADES
Estratégia ganhou prêmio.
ST. MARCHE
17/05/2019

Com a Átomo, St. Marche dominou o meio impresso de SP. Estratégia ganhou prêmio.
Durante 2018, os dois principais jornais da cidade, Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo, foram a plataforma de comunicação utilizada pela agência e marca para trazer mais tempero a este mercado tão disputado. Foram diversas ações, formatos de grande impacto, alta frequência e editorial exclusiva. A agência se juntou aos veículos para gerar branded content relevante e exclusivo, passando por períodos importantes do ano, como a copa do mundo, festas juninas, dia dos pais, dos namorados, entre outros. Além disso, a agência também criou uma grande promoção que sorteava 3 modelos Mini Countryman para os consumidores. Com mais de 90 milhões de impactos, a campanha mexeu os ponteiros, com incremento no tíquete médio e também no fluxo da loja, percebidos logo nos primeiros meses da iniciativa. Além de resultados, a campanha também acabou trazendo prêmios, sendo reconhecida pelo prêmio Marketing Best 2019.

É a Átomo fazendo branding e varejo com a mesma energia e trazendo resultados importantes.

Estratégia ganhou prêmio.