Dia das Mães Cacau Noir
Cacau Noir | Cacau Noir

No Dia das Mães as marcas se esforçam para atrair o público que deseja mostrar às mães todo seu amor. A Cacau Noir, marca especializada em chocolates premium, decidiu transcender as demonstrações de carinho criando opções de presentes que proporcionam novas experiências sensoriais.

Com a criação de itens presenteáveis exclusivos para a data e a ampliação da cartela de sabores, a Cacau Noir convidou os filhos a traduzirem seus sentimentos de uma forma diferente.

O desafio de expandir o conceito de presentear com sentidos ficou a cargo da Íonz, que produziu imagens dos novos produtos pensadas especialmente para serem aplicadas no ambiente digital. Camila Yazbek, head de criação da agência, explica que o objetivo era ampliar a mensagem da campanha: “as imagens focam em texturas, detalhes e cores que aumentam o desejo de consumo, com vídeos e closes que têm muito potencial de engajamento no ambiente online”, explica.

Com a inauguração de sua primeira loja na cidade de São Paulo há pouco mais de um mês, a marca carioca vai aproveitar o Dia das Mães para expandir o awereness entre os paulistas e fincar sua bandeira no maior mercado consumidor do país.

MAIS DE ÍONZ