Esquecimentos
Banco Itaú | Itaú

Itaú Unibanco lança “App Itaú. É seguindo você que a gente se atualiza”
Cartão Virtual, comando de voz e calendário de pagamentos são as novidades do App Full apresentadas pela nova campanha criada pela Africa

Criada pela Africa para o Itaú Unibanco, a campanha lança novas ferramentas adicionadas ao aplicativo do banco: cartão virtual, comando de voz e calendário de pagamentos.

Os filmes com o mote ‘Quem nunca?’ são inspirados no comportamento cotidiano das pessoas e ilustram, com bom humor, as novidades do aplicativo que trazem segurança, organização e praticidade aos usuários.
O protagonismo do primeiro filme fica com o cartão virtual, focado na segurança que este traz para os clientes que desejam fazer compras na internet mas não querem usar os dados do cartão de crédito físico. A peça mostra que é possível criar um número exclusivo, válido para apenas uma compra no período de 48 horas, sendo invalidado após a transação ou expirado esse prazo.

Itaú e Africa também criaram um filme que traz uma das funções mais pedidas pelos usuários do aplicativo mobile: o comando de voz. Prático, ágil e conveniente, a nova função é ideal para o usuário que prefere falar a digitar ao celular. O leitor de código de barras, por exemplo, pode ser acessado apenas com um comando de voz após o usuário acessar sua conta pelo app Itaú.

O terceiro filme vem com o passo a passo do calendário de pagamentos, funcionalidade que auxilia na organização financeira, facilitando a visualização dos pagamentos efetuados e programados em débito automático. Desta forma, o cliente evita que contas a pagar sejam esquecidas.

“A tecnologia vem mudando o jeito das pessoas fazerem tudo. Cada vez mais pessoas estão preferindo mandar mensagens de voz do que mensagens de texto. Cada vez mais as pessoas contam com as redes sociais para lembrarem de aniversários, por exemplo. E todo mundo quer mais garantia de segurança em tudo o que fazem online.  Para ser mais que um App de banco, o Itaú precisa entender o que seus clientes querem. E é isso que ele vem fazendo”, comentam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da marca na Africa.       
                                   

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Banco Itaú
MAIS DE AFRICA