- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios do dia-a-dia. Lançamento da marca, o bolinho Ana Maria QD+ tem agora embalagem individual, ideal para o lanche na hora do recreio.
Desde o ano passado, com o lançamento da versão QD+, Ana Maria retoma sua comunicação direta com as mães, ressaltando o valor nutricional do produto através dos ingredientes naturais - aveia, banana, cenoura e suco de laranja, e a energia que o produto fornece para as crianças brincarem, praticarem esportes e estudarem.
A novidade da embalagem 40g em tamanho ideal para a lancheira, anunciada no primeiro semestre, é o foco da nova campanha da Africa Zero, com o filme “Flavinha”. A marca do Grupo Bimbo aproveita para lançar também o novo sabor Chocolate.
O comercial mergulha no universo infantil e mostra um daqueles dramas que só as crianças vivem. E nada como o curto tempo do recreio para destacar a praticidade da nova embalagem de Ana Maria QD+ que garante a diversão dos filhos e dá a segurança para mãe de que eles estarão alimentados .