Flavinha
Bimbo | Ana Maria

          Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios do dia-a-dia. Lançamento da marca, o bolinho Ana Maria QD+ tem agora embalagem individual, ideal para o lanche na hora do recreio.
         Desde o ano passado, com o lançamento da versão QD+, Ana Maria retoma sua comunicação direta com as mães, ressaltando o valor nutricional do produto através dos  ingredientes naturais - aveia, banana, cenoura e suco de laranja,  e a energia que o produto fornece para as crianças brincarem, praticarem esportes e estudarem.
         A novidade da embalagem 40g em tamanho ideal para a lancheira, anunciada no primeiro semestre, é o foco da nova campanha da Africa Zero, com o filme “Flavinha”. A marca do Grupo Bimbo aproveita para lançar também o novo sabor Chocolate.
         O comercial mergulha no universo infantil e mostra um daqueles dramas que só as crianças vivem. E nada como o curto tempo do recreio para destacar a praticidade da nova embalagem de Ana Maria QD+ que garante a diversão dos filhos e dá a segurança para mãe de que eles estarão alimentados . 

MAIS DE AFRICA