Gamer
Vivo | Vivo Fibra

Vivo estreia a campanha “Destrave, Mude para Vivo Fibra”, que é exclusiva para o Digital. O conceito parte do insight que os usuários de banda larga de baixa velocidade possuem resistência à mudança, e se encontram acomodados com internet ruim. A partir disso, a agência Africa criou o conceito “destrave”, para convidá-los a mudar para Vivo Fibra.

A campanha conta com três filmes que retratarão de maneira bem-humorada a reação dos protagonistas dos conteúdos dos filmes, séries e games quando a conexão trava. O primeiro filme “Glam Rock” mostra a apresentação de uma banda de rock, quando de repente é interrompida pela conexão de internet que trava. As garotas que assistem ao vídeo são surpreendidas com a presença dos integrantes da banda dentro da sala (na vida real) irritados com a qualidade da conexão, que então provoca as garotas a mudarem para Vivo Fibra. 

No segundo filme, “Homem da Selva”, que é inspirado em filmes e séries, um casal assiste ao filme que "trava" por conta da conexão. Inesperadamente, o personagem sai da telinha e aparece na sala também na vida real.

Já no terceiro filme “Gamer”, um jovem está jogando online e sua internet “trava” quando a heroína do jogo está lutando contra o vilão. Neste momento, os dois personagens são transportados para o quarto do jogador e a heroína se diz cansada da internet que trava o tempo todo, e pede para o jovem a destravar e aderir à ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, para que ela retome a batalha.

MAIS DE Vivo
MAIS DE AFRICA CREATIVE