Ki-Suco Voltou
KraftHeinz | Ki-Suco

Ki-suco volta ao mercado no ritmo de clássico dos anos 90
Campanha que marca o relançamento do produto, traz o hit ‘Brincadeira de Criança’ e maior YouTuber brasileiro

Clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90, Ki-Suco volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. A campanha, assinada pela Africa, será veiculada em todo o país buscando restabelecer a conexão emocional e funcional do produto com os consumidores, já que a nova fórmula com suco da fruta traz ainda mais sabor e refrescância.

Nostálgico, Ki-Suco sempre foi figurinha carimbada na cozinha de muitas famílias brasileiras e sempre esteve presente no lanche das crianças. Para marcar o retorno, a marca trouxe um grande hit. A música “Brincadeira de Criança” ganhou uma versão especial e se transformou em um clipe divertido, protagonizado por frutinhas animadas dos seis sabores de Ki-Suco: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

MAIS DE AFRICA CREATIVE