Laranjinha
Banco Itaú

Para promover as novas bicicletas do programa "Bike Itaú", a Africa assina comercial que mostra bicicletas passando por avaliações parecidas com a de um test drive de carro, e destaca as novidades das "laranjinhas", como banco regulável, quadros de alumínio, cesta ajustável e acessórios de segurança.

A ideia é também defender a "magrela" como um meio de transporte acessível, ecológico e que contribui para a melhoria do trânsito.

"As pessoas conhecem as bikes do Itaú e boa parte delas já pedalou nas laranjinhas. Nosso objetivo com essa campanha é contar a novidade, explicar as melhorias, mas, sobretudo, começar a conversa sobre propósito, sobre nossas crenças, sobre o porquê investimos no projeto e na causa", observa Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

O comercial está sendo na TV aberta na cidade de São Paulo (SP) e nos meios digitais. Com o conceito "Quem vai de bike chega melhor", a comunicação também estará presente em peças para mobiliários urbanos.

Também serão lançados tutoriais, no canal do Itaú no YouTube, até o fim de maio, com respostas às principais dúvidas dos usuários do "Bike Itaú".

MAIS DE Banco Itaú
MAIS DE AFRICA CREATIVE