A Natura apresenta o novo posicionamento da marca - "O Mundo É Mais Bonito Com Você" -, em campanha criada em parceria com a Africa e que convida o público a se tornar "agente de transformação da sociedade."
Rodado em Marajó, Belém e São Paulo, o comercial "O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?" (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (12), reúne pessoas de diferentes locais do Brasil e procura refletir a crença da empresa de que "a vida é um encadeamento de relações, em que tudo é interdependente."
Outros seis filmes curtos para TV trarão o posicionamento das principais submarcas da Natura. A comunicação contará ainda com estratégia digital, com posts e seis minidocumentários, com depoimentos de pessoas da rede da Natura (que não são atores), compartilhando suas opiniões sobre o que cada um pode fazer para tornar o mundo melhor.
"Neste momento tão importante para a Natura, voltamos o olhar para nossa essência e reafirmamos nossa visão de mundo. Com base nos pilares que desde sempre norteiam nossa atuação – a beleza livre de estereótipos, o poder das relações e o desenvolvimento sustentável –, queremos fazer um chamado poderoso para o engajamento da nossa rede na construção de um mundo mais bonito, justo e equilibrado", defende Andrea Álvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura.
"É sobre comunicar o protagonismo que a Natura sempre teve como marca consciente, mas também sobre convidar todas as pessoas a se engajarem no movimento. Mais do que uma campanha, os filmes provocam questionamentos e fazem um convite aoconsumo sustentável", aponta Sophie Schonburg, ECD da Africa.