O que você está buscando?
Itaú IBBA

Itaú incentiva público na jornada pela 'busca'


Como parte da campanha de final do ano do Itaú Unibanco, criada pela Africa, o banco apresenta o comercial “O que você quer buscar em 2019?”, que procura incentivar o público a ter uma reflexão pessoal sobre o que é realmente importante para o ano que vem, além de incentivar as pessoas a se manterem abertas ao diálogo e a respeitarem quem tem buscas diferentes.

"Aprendemos ao longo do tempo que a mensagem que toca o coração nasce verdadeiramente das pessoas e da nossa capacidade de ouvir e sermos uma marca verdadeiramente empática. Não é sobre o banco, é sobre as pessoas", defende Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

"Quando criamos a campanha, perseguimos algo que fizesse parte da natureza de todo ser humano. Que respeitasse nossas diferenças, mas encontrasse um ponto em comum e achamos a busca”, diz Jeferson Rocha, diretor de criação da agência Africa.

"Ninguém encontra amor buscando a raiva. Ninguém encontra paz buscando a violência. Nós queríamos provocar essa reflexão. Fazer as pessoas pensarem se estão mesmo buscando aquilo que elas desejam. Quando isso não está claro, as coisas podem estar na nossa frente e não vamos perceber”, comenta Everton Behenck, diretor de criação da Africa.

A campanha também prevê o lançamento de peças para mídia impressa, rádio, digital e ações com "influenciadores" digitais no Twitter.

 

Ficha Técnica
Leonardo Juhasz
PLANEJAMENTO
Jeferson Rocha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Rodrigo Ferrari
PRODUÇÃO
Christiane Raquel
ATENDIMENTO
Nash Pós Production
PÓS PRODUÇÃO
Iago de Moura
PLANEJAMENTO
Renato Castro
ATENDIMENTO
Otavio Schiavon
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Juliana Cury
APROVAÇÃO
Vellas
DIRETOR
Saigon
PRODUÇÃO
Mariana Hermeto
PRODUÇÃO
Carol Pessini
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Virgini Fares
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Gabriela Abdo
MÍDIA
Beto Lima
MÍDIA
Sergio Gordilho
CCO
Thauanne Menezes
PLANEJAMENTO
Raphael Borges
CRIAÇÃO
Paula Rumachella
MÍDIA
Rafael Camilo
PLANEJAMENTO
Mariana Villela
APROVAÇÃO
Daniel Miscolcz
MÍDIA
Fernanda Gomes - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Fabio Abreu
FINALIZAÇÃO
Jin Park - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Nathália Oliveira
MÍDIA
Tiago Tuiuiu
PLANEJAMENTO
Rodrigo Maroni
PLANEJAMENTO
Tais Sanches - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Francine Pellacani
ATENDIMENTO
Marcelo Altschuler
PRODUTOR EXECUTIVO
Ana Hasegawa
ATENDIMENTO
Marcelo Carmim
MÍDIA
Marcelo Reginato
DIRETOR DE ARTE
Rafael Trevisan
PLANEJAMENTO
Angerson Vieira
CRIAÇÃO
Eduardo Tracanella
APROVAÇÃO
Maithe Amaral
ATENDIMENTO
Rami D`Aguiar
MONTADOR
Luiz Fernando Vieira
MÍDIA
Greta Rodrigues
ATENDIMENTO
Agustin Claramunt
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Ian Inglez
PRODUÇÃO
Natalia Barreira
APROVAÇÃO
Felipe Nogueira
PLANEJAMENTO
Tariana Cruz
ATENDIMENTO
Everton Behenck
REDAÇÃO
Jeferson Rocha
DIREÇÃO DE ARTE
Everton Behenck
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Antfood
PRODUTORA DE SOM
Francisco Custódio
MÍDIA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE AFRICA CREATIVE