Pinocchio
Banco Itaú | Itaucard

Recuperando uma trajetória de oferta de benefícios aos seus clientes, a Itaucard lança seu reposicionamento de marca. O foco é destacar a inteligência financeira, mostrando que é possível economizar ao mesmo tempo em que se usa o cartão de crédito.

Agora a Itaucard traz uma lógica diferente para o mercado: colocar o consumo a favor da gestão financeira, destacando que com escolhas inteligentes é possível economizar dinheiro. Um simulador especial foi criado para mostrar ao cliente que, baseado em seu perfil de consumo, ele pode economizar R$ 500 ao ano, comprando com descontos oferecidos pelos parceiros da marca para todas as variantes: Internacional, Gold, Platinum e Black.

Para ressaltar esse novo momento da marca, a Africa criou a campanha “Itaucard. Surreal é não usar”. Três filmes em tom leve e com uma pitada de humor promovem o conceito de que não faz sentido ter um Itaucard e não usar todos os seus benefícios. A campanha conta com personagens inusitados, como cuspidor de fogo, monge e pinóquio, em situações surreais. 

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Banco Itaú
MAIS DE AFRICA CREATIVE