Romaria
Mitsubishi Motors do Brasil | L200 Triton Sport

Mitsubishi Motors apresenta L200 com “Romaria”
Criado pela Africa, filme tem como trilha clássico da música brasileira
 

Para apresentar a nova L200 Triton Sport, a Mitsubishi Motors do Brasil traz grande clássico da música brasileira. Criado pela Africa, o filme – que estreou ontem em rede nacional - resgata a parceria do homem do campo com este carro, que, desde a sua primeira versão, esteve presente em todas as fases da evolução da vida na fazenda.

A nova L200 Triton Sport é uma picape que traz tudo de mais avançado em conforto e tecnologia. Para contar esta história, a tradição de ser uma picape “casca grossa” é retomada no filme, que reforça o laço emocional do homem com a terra. No entanto, o estereótipo de homem rural  é deixado de lado e um novo homem do campo surge. Aquele que tem a tecnologia ao seu lado, que produz e gera empregos para o país e que tem o conforto e tecnologia na sua L200 Triton Sport no seu dia a dia.

“Romaria”, de Renato Teixeira, grande clássico e trilha emocional da vida do campo, foi a música escolhida para o filme. Da mesma forma que a fazenda é retratada de forma moderna e atual, a canção também ganhou um novo arranjo. Com a assinatura “Andou, comprou”, o filme entrou no ar ontem.

 

MAIS DE AFRICA CREATIVE