Copa do Mundo
Brahma resgata rótulos de anos em que Brasil foi campeão
A cerveja Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, lança uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão, fazendo uma releitura do visual da marca.
Para promover a novidade, a Africa criou o filme “Rótulos Campeões”, que mostra um único bar como cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco rótulos de Brahma, acompanhados por cenas de jogos de cada época.
O comercial é embalado pelo jingle “Hino da Torcida nº1”, usado pela marca na conquista do tetracampeonato em 1994, e que traz os versos "Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!".
"Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o número 1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores, mostrando que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título", comenta Pedro Adamy, diretor de marketing da cervejaria.