Silêncio
Natura | Natura

Natura retrata danos silenciosos à pele em nova campanha de Chronos

Para exemplificar os danos que a poluição, o sol e o estresse diário causam na vida e na pele das pessoas, a Natura traz a campanha “Silêncio” e apresenta o novo Concentrado Revitalizante de Chronos. Com exclusiva tecnologia antipoluição e anti-stress, o produto repara os prejuízos causados por esses fatores externos.

O filme, que explora bastante o aspecto sensorial, traduz o caos do cotidiano. “Observamos um crescimento dos fatores de stress, fadiga e agressões diárias aos quais estamos sujeitos diariamente.  Esses inimigos externos são responsáveis por 80% do envelhecimento da pele e buscamos mostrar como eles permeiam nosso dia a dia, de forma muitas vezes invisível e silenciosa”, afirma Fernanda Rol, diretora de Cosmética da Natura. Criada pela Africa, a campanha conta com ações digitais, inserções em canais fechados e redes sociais.

“O filme se utiliza de vários sentidos que geram stress, não apenas o visual. Os sons, a edição acelerada e a linguagem remetem ao caos e o produto aparece para fazer esse contraponto e trazer a sensação de relaxamento imediato”, explicam os diretores de criação da Africa, Renata El Dib e Pedro Bullos.

MAIS DE AFRICA CREATIVE