SOBRE A AGÊNCIA

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Nome Fantasia: AFRICA CREATIVE
Razão Social: Africa DDB Brasil Publicidade Ltda.
CNPJ: 60.741.303/0001-97
Porte da Empresa: mais de 100 Funcionários
Endereço: Avenida Brig. Faria Lima, 3477

Complemento: 3º, Torre Sul
Bairro: Vl. Olímpia
Cidade: São Paulo Estado: SP CEP: 04538-133
Telefone: (11) 3094.9999
E-mail: africa@africa.com.br
Website: www.africa.com.br
ENDEREÇO
Avenida Brig. Faria Lima, 3477, Vl. Olímpia - São Paulo - SP - 04538-133