Alegria, humor e irreverência explodem em nova campanha de Havaianas
Alpargatas | Havaianas

 
Ao completar 50 anos, as Havaianas lançam uma nova campanha que já está se destacando nas páginas das principais revistas brasileiras, por conta do colorido intenso das ilustrações feitas pelo gaúcho Pirecco. Neles, a sandália se destaca em meio aos desenhos bem-humorados que o artista escolheu para ilustrar o jeito de ser dos brasileiros, que amam o calor do sol, as praias e os prazeres da vida como um sambinha, o futebol e o sono na rede, descritos pelas palavras da redatora Sophie Schoenburg.
 
São anúncios que saltam aos olhos dos leitores, como sempre acontece com as campanhas das Havaianas, e reforçam a alegria e o jeito espontâneo com os quais os brasileiros gostam de levar a vida, enfrentando os problemas sem perder a alegria e aproveitando os momentos bons que ela oferece. São engraçados, simples e multicoloridos. Por isso, ele foi o escolhido para ilustrar esta campanha que destaca a leveza, o conforto, a alegria, a simplicidade e as cores das Havaianas, companhia para todas as horas dos brasileiros.

Ficha Técnica
Marcello Serpa, Luiz Sanches
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Bruno Prosperi
DIREÇÃO DE ARTE
Sophie Schoenburg
REDATOR
Mariana Valverde
FOTOGRAFIA
Pirecco
ILUSTRADOR
Estudiorama
ILUSTRADOR
José Roberto Bezerra
PRODUTOR GRÁFICO
Oscar Ferreira
ATENDIMENTO
Cristina Chacon
ATENDIMENTO
Gabriela Manisck
ATENDIMENTO
Marina Leal
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Fernanda Barone
PLANEJAMENTO
Paulo Camossa
MÍDIA
Carla Durighetto
MÍDIA
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Renata Bordin
MÍDIA
Carla Schmitzberger
APROVAÇÃO
Rui Porto
APROVAÇÃO
Christina Assumpção
APROVAÇÃO
Eliana Vilches
APROVAÇÃO
Marília Ribeiro
APROVAÇÃO
MAIS DE Alpargatas
MAIS DE ALMAPBBDO