Amarok Arcade – Pré-venda
Volkswagen | Amarok V6

Volkswagen abre pré-venda da picape Amarok V6 Highline e lança jogo temático que dá prêmios

No game “Arcade Amarok V6”, os 450 primeiros compradores disputarão prêmios especiais, que podem incluir até mesmo outra Amarok V6 Highline

Foi aberta a pré-venda da Volkswagen Amarok V6 Highline: a picape mais potente, conectada, inovadora e com mais recursos de segurança de seu segmento no Brasil. As 450 unidades disponíveis, que têm o preço de R$ 187.710,00, esgotaram-se em menos de 24h. Com o pagamento de um sinal no valor de R$ 10 mil, que pode ser parcelado em até cinco vezes, o cliente já garante a reserva do modelo.

“A Amarok se torna a picape mais potente do segmento com a chegada da versão V6 Highline. E os 450 primeiros interessados, além de terem acesso ao que há de melhor em conectividade, inovação e segurança, serão os primeiros a rodar com a picape e ainda contarão com um preço bastante competitivo”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

Juntamente com a pré-venda da Amarok V6 Highline, será lançado um jogo temático de videogame, criado pela agência AlmapBBDO, com desdobramento na vida real do consumidor: o “Arcade Amarok V6”, que vai desafiar os interessados na novidade e dar prêmios reais aos participantes. A ação funciona da seguinte forma: os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, vão receber um token único e individual. Esta senha dará acesso exclusivo ao “Arcade Amarok V6”, a partir de 15 de janeiro de 2018.

O jogo ocorre em um galpão industrial, no qual se sobressaem a força e a robustez da Amarok V6 Highline. Nele, os usuários vão manipular uma garra que movimenta blocos de pedra. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline 0 km. Não existe perdedor no Arcade Amarok V6: todos que participarem do jogo levarão algum prêmio. Assim, a picape chegará pronta ao comprador, já customizada com o bônus conquistado no desafio online.

A produção do Arcade Amarok V6 reuniu mais de 30 profissionais entre escritórios de São Paulo, Estocolmo e Amsterdam na produção da plataforma do jogo, do sistema de controle e da garra pneumática capaz de exercer mais de meia tonelada de pressão. Foram necessários engenheiros, designers de produto, programadores e até mesmo artistas plásticos para recriar esse clássico dos arcades em escala aumentada. A produção ficou a cargo da MediaMonks

Segundo Sérgio Katz, VP de Planejamento da AlmapBBDO, o Arcade Amarok V6 oferece benefícios exclusivos e vantagens relevantes para o público de picapes e proporciona entretenimento, estando presente nos canais onde o consumidor está e costuma jogar games. A campanha de pré-venda da Amarok V6 Highline será inteiramente digital, contando também com mídia display e estratégia para redes sociais.

 

Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Bruno Prosperi
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
André Gola
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Pernil
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Luciana Haguiara
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Pedro Burneiko
HEAD OF DIGITAL
Francis França
CRIAÇÃO
Gustavo Tasselli
CRIAÇÃO
Heitor Buchalla
CRIAÇÃO
Zé Baldin
CRIAÇÃO
Ingrid Santos - Site
CRIAÇÃO
Hauck Araujo -Site
CRIAÇÃO
Caroline Kayatt
UX
Eduardo Bruschi Cardoso
DIRETOR DE TECNOLOGIA
Wagner Gomes
GERENTE DE PROJETOS
MediaMonks
TECNOLOGIA
Um Studio
PRODUTORA
Vera Jacinto
RTVC
Diego Villas Bôas
RTVC
Daniella Manunta
RTVC
Augusto Furtuna - Jurídico
Mariana Donnangelo - Jurídico
Filipe Bartholomeu
ATENDIMENTO
José Lopes
ATENDIMENTO
Leandro Gregório
ATENDIMENTO
Leandro Moreira
ATENDIMENTO
Luís Buratin
ATENDIMENTO
Vinícius Larrea
ATENDIMENTO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Marcus Freitas
PLANEJAMENTO
Rodrigo Friggi
PLANEJAMENTO
Ana Beatriz Nunes
PLANEJAMENTO
Brian Crotty
MÍDIA
Fabio Urbanas
MÍDIA
Felipe Proença
MÍDIA
Dayane Manfrere
MÍDIA
Marina Campanatti
MÍDIA
Lucas Gilardino
MÍDIA
Marianna Rufino
MÍDIA
Eduardo Sampaio
APROVAÇÃO
Paula Zequetti
APROVAÇÃO
Marcus Fróes
APROVAÇÃO
MAIS DE Volkswagen
MAIS DE ALMAPBBDO