Außergewöhnlich
Audi Brasil

Audi traz Gabriel Medina em nova campanha da marca

Com humor, o filme traz o surfista para divulgar as novas promoções dos modelos da fabricante

Falar alemão pode ser complicado, mas adquirir um Audi ficou mais fácil com as promoções pensadas pela marca. Para representar essa ideia, os filmes contam com diversos personagens, incluindo Gabriel Medina, tentando pronunciar “Außergewöhnlich”, que significa “extraordinário” em alemão. Com humor, a campanha contrapõe a dificuldade de se pronunciar a palavra com a facilidade de adquirir um dos modelos da fabricante com as novas promoções extraordinárias.

“Quando iniciamos as conversas para uma campanha de varejo, tínhamos uma visão muito clara de que precisávamos de algo especial e que trouxesse inovação, uma das principais características da marca. Daí a escolha por um termo alemão, que reforça nosso posicionamento no segmento premium e reitera nosso DNA exclusivo”, afirma Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

O conteúdo será divido em três filmes, com duração de 30 e 15 segundos, veiculados na TV. Além disso, a comunicação será replicada para mídias sociais da marca. Essa é a primeira campanha da parceria entre Gabriel Medina e a Audi, depois do surfista renovar o contrato como embaixador da marca.

 

Ficha Técnica
Paula Buzzi
RTV
Tainara Marcolino
PLANEJAMENTO
Zeca Sadeck
MONTAGEM
Renato Butori
DIREÇÃO DE ARTE
Giba Rodrigues
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Rodrigo Resende
REDAÇÃO
Junior Freitas
COORDENADOR
Companhia
PRODUTORA DE FILME
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Luiz Sanches
CCO
Cayto Trivelatto
PRODUTOR MUSICAL
Rafa Ferrari
ASSISTENTE DE ARTE
Cintia Gonçalves
CSO
Lucas Comparato
PRODUTOR MUSICAL
Thiago Vieira
DIRETOR
Leo Cawabe
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Isabela Filippi
ATENDIMENTO
Cláudio Rawicz
APROVAÇÃO
Diego Villas Bôas
RTV
Ingrid Lopes - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Thais Sanches
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Vanessa Lopes
ATENDIMENTO
Julia Albero
PLANEJAMENTO
Lucas Nicoliello
APROVAÇÃO
Fábio Urbanas
MÍDIA
Marquinhos Monteiro - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Márcio Avolio
APROVAÇÃO
Teresa Setti
ART BUYER
Bianca Santos
ATENDIMENTO
Henrique Nishisaki
BI
Flávia Caparelli - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Maysa Oliveira
ATENDIMENTO
Vanderlei Silva
MÍDIA
Gab Scatolin
MIXAGEM
Maria João Calheiros
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Marcelo Nogueira
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Verusca Garcia
COORDENADOR
Marcus Freitas
PLANEJAMENTO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Guilherme Azem
COMPOSIÇÃO
Keka Morelle
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Ricardo Barcellos
FOTOGRAFIA
Eliane Silva
ART BUYER
Dudu Coelho
PÓS PRODUÇÃO
Vera Jacinto
RTV
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ALMAPBBDO