Cheetos Halloween
PepsiCo | Cheetos

Cheetos® lança edição especial para o Halloween
Salgadinho inédito tem formato de ossos e embalagem que brilha no escuro
Para trazer o espírito do Halloween, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto. O salgadinho chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A marca também apresenta a campanha "Brilhe com Cheetos nesse Halloween, reforçando ainda mais o tom divertido e irreverente da marca. Criação é da AlmapBBDO.

A campanha conta com três filmetes digitais que brincam com o produto em um tom “assustadoramente divertido”. Um filtro de caveirinha também está disponível no site www.cheetos.com.br para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês.

Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que o lançamento de Cheetos Esqueletos é importante para reforçar o posicionamento irreverente que a marca vem construindo: “Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Viselli.

Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.


Rio de Janeiro ganha grafite irreverente que brilha no escuro

Para deixar os cariocas em clima do Halloween, Cheetos convidou oito artistas para a produção de um grafite que brilha no escuro. Com 35x13m (aproximadamente 455m2 de pintura), o painel traz a imagem do icônico personagem da marca, Chester Cheetah, e está localizado na Avenida Presidente Vargas.

Ficha Técnica
Gabriel Mitidieri Degaspari
MÍDIA
Cristiane Garcia
ATENDIMENTO
Bruno Prosperi
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Equipe Horda
FINALIZAÇÃO
Paulo Pássaro
DIRETOR
Vitoria Capelasso
ATENDIMENTO
Daniela Cachich
APROVAÇÃO
Isabella Castilho
APROVAÇÃO
Mauro Kuschnir
MAESTRO
Renata Caovilla
MÍDIA
Gabriela Busnelo
ATENDIMENTO
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Caio Cesar Costa e Silva
PLANEJAMENTO
Gab Scatolin
MIXAGEM
Rafael Fogaça
DIRETOR
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Diego Honorato
PRODUÇÃO DIGITAL
Pedro Arvati
SOCIAL MEDIA
Guilherme Azem
DIREÇÃO DE ÁUDIO
Vera Jacinto
RTVC
Tatiana Vidonscky
ATENDIMENTO
Bruna Pivetta
APROVAÇÃO
Rodrigo Viselli
APROVAÇÃO
Carolina Sangoão
PLANEJAMENTO
Giulio do Amaral Domingues
PLANEJAMENTO
Verusca Garcia
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Camila Rosa
PLANEJAMENTO
Beatriz Sztamfater
ATENDIMENTO
Pernil
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Siegfrid Keysselt
DIRETOR DE MARKETING
Zsa-Zsa Fernandes
DIRETOR DE ARTE
João Souza
CRIAÇÃO
Aline Campos Minhoto
ATENDIMENTO
Heloisa Toledo
GERENTE DE OPERAÇÕES
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
UmStudio
TECNOLOGIA
Tatiana Angelim Martins
RTVC
Diego Villas Bôas
RTVC
Celso Torres
SOCIAL MEDIA
Andre Gola
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Studio Horda
PRODUTORA DE FILME
Heloísa Helena de Lima
MÍDIA
Victoria Lopes
PRODUÇÃO DIGITAL
Camila Oliveira
MÍDIA
Rodrigo Falcão
PRODUÇÃO DIGITAL
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Guilherme Rodrigues Loureiro
BI
Gustavo Lopes
MÍDIA
Equipe Horda
MONTAGEM
Gabriel Reinaldo
PRODUTOR EXECUTIVO
Fernanda Tedde
ATENDIMENTO
Junior Freitas
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Renan Maia
PRODUÇÃO DIGITAL
Ana Clara Grana
ATENDIMENTO
Guilherme Azem
MAESTRO
Lucas Barreto
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Yan Prado
CRIAÇÃO
Bianca Urzedo
ATENDIMENTO
Marcos Falcão
PRODUÇÃO DIGITAL
Vitor Hugo Favero
SOCIAL MEDIA
Tatá Guarnieri
LOCUTOR
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Peterson Santana
MÍDIA
Aline Macedo
PRODUÇÃO DIGITAL
Giovani Duarte Correa de Toledo
PRODUÇÃO
Ana Flávia Miranda
ATENDIMENTO
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