David La Chapelle e Miles Aldridge assinam nova campanha das Havaianas para os EUA
Alpargatas | Havaianas

A nova campanha das Havaianas para os Estados Unidos chega às ruas com a ousadia de dois fotógrafos consagrados da moda internacional: o americano David La Chapelle e o inglês Miles Aldridge foram convidados pela marca para produzir campanha que começou a ser veiculada na temporada primavera/verão do Hemisfério Norte.  

A campanha é composta por 4 imagens, que estarão impressas nas revistas, na internet e nos pontos de venda. Cada fotógrafo, com seus diferentes olhares, criou dois trabalhos que ressaltam, com muita espontaneidade a alegria, o colorido e a simplicidade das sandálias mais famosas do mundo. O resultado é um choque de estilos em que as Havaianas se destacam em cenários surreais, com toque de diversão e uma explosão de sensualidade surpreendente, que não passarão despercebidos aos olhos dos consumidores americanos.

Tanto na linguagem exuberante e explosiva de La Chapelle, quanto na fotografia teatral e sofisticada de Aldridge, a campanha traduz o espírito das Havaianas, trazendo à tona a vibração e irreverência da marca.

“Original as You” é a assinatura da nova campanha, que explora os diferentes elementos das fotos mostrando vários estilos para quem usa as legítimas Havaianas – é a representação da universalidade desta marca que o mundo todo usa. Foi a partir desta essência que Aldridge e La Chapelle trabalharam nas imagens.

Os anúncios, criados pela AlmapBBDO, apresentam os modelos Brasil, Slim e Slim Thematic, nas cores da nova coleção, que também chegaram às lojas norte-americanas em abril.

Com esta campanha, as sandálias brasileiras, que todo mundo usa, mostram sua versatilidade, cores vibrantes e combinações improváveis, falando com homens e mulheres que investem no visual, mas não são vítimas da moda, que usam o que gostam com personalidade, criando seus próprios estilos. É Havaianas mais uma vez levando para os EUA a irreverência, o colorido, a alegria e a espontaneidade dos brasileiros.

Ficha Técnica
Marcello Serpa
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Luiz Sanches
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Bruno Prosperi
DIREÇÃO DE ARTE
Marcos Kotlhar
DIREÇÃO DE ARTE
Renato Simões
REDATOR
Miles Aldridge
FOTOGRAFIA
David LaChapelle
FOTOGRAFIA
José Roberto Bezerra
PRODUTOR GRÁFICO
Cristina Chacon
ATENDIMENTO
Gabriela Manisck
ATENDIMENTO
Marina Leal
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Fernanda Barone
PLANEJAMENTO
Paulo Camossa Jr
MÍDIA
Carla Durighetto
MÍDIA
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Renata Bordin
MÍDIA
Carla Schmitzberger
APROVAÇÃO
Rui Porto
APROVAÇÃO
Christina Assumpção
APROVAÇÃO
Eliana Vilches
APROVAÇÃO
Marília Ribeiro
APROVAÇÃO
Afonso Sugiyama
APROVAÇÃO
James Anstey
APROVAÇÃO
MAIS DE Alpargatas
MAIS DE ALMAPBBDO