Gengibrão
PepsiCo | Pepsi Twist

PEPSI® inova e amplia portfólio no brasil com o lançamento de Pepsi® Twist™ sabor gengibre
 

Marca reforça posicionamento com novidade em sua plataforma de sabor; que chega às prateleiras de todo o Brasil neste mês


Uma novidade deliciosa e para lá de incomum está chegando às prateleiras – e aos palcos – de todo o Brasil. PEPSI® TWIST™ Sabor Gengibre, uma nova versão sem limão, que conta com a refrescância única do gengibre e vai trazer um sabor inconfundível. Quem vai comunicar a novidade ao público é o Gengibrão, novo personagem que veio para se juntar aos Limões, duas figuras irreverentes e já conhecidas de PEPSI® TWIST™, e vai soltar a voz para provar que as aparências enganam e que o incomum pode, sim, ser delicioso.

Após o lançamento de um teaser que mobilizou os fãs da marca nas redes sociais, a “estreia” do Gengibrão nos palcos acontece no novo filme da campanha, criado pela agência AlmapBBDO, que mostra o personagem participando de um teste para provar o seu talento aos jurados e aos Limões no PEPSI® TWIST™ Talent Show. A performance do calouro tenor é surpreendente e logo o Gengibrão entra para a “família” de PEPSI® TWIST™.

Juliana Biasi, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, afirma que o personagem e a campanha têm o tom leve e divertido da marca e reforçam o posicionamento “Só Que Sim”, lançado no ano passado. “Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha de PEPSI® TWIST™. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, afirma.

Sobre a chegada de mais um sabor à plataforma PEPSI® TWIST™, Juliana reforça que a marca deseja, cada vez mais, investir em inovação. “Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, brinca. Além disso, PEPSI® está trabalhando para reforçar seus principais atributos – personalidade, perfil descolado e escolhas que fogem aos padrões. “Foi assim que construímos mais uma importante ligação com os nossos consumidores e continuamos na vanguarda do nosso mercado, apresentando sabores inovadores e diferentes para oferecer novas e deliciosas opções aos nossos consumidores”, finaliza Juliana.

O produto já está disponível em pontos de vendas todo o Brasil em latas de 350 ml, com preço sugerido de R$ 1,99.

 

Ficha Técnica
Daniel Tauszig
MAESTRO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Lucas Andrade
CRIAÇÃO
Vanuza Passos
RTV
Bernnardo Bonnard
APROVAÇÃO
Verusca Garcia - Coordenação
Henrique Del Lama
CRIAÇÃO
Cassiano Oliva
MÍDIA
Daniel Lima
ATENDIMENTO
Angelo Colasanti
MAESTRO
Francisco Ribeiro
FOTOGRAFIA
Outra Post
PÓS PRODUÇÃO
Evandro Schebella
DIRETOR DE ARTE
Daniel Malavazzi
ATENDIMENTO
André Gola
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Maryana Orru
ART BUYER
Julia Albero.
PLANEJAMENTO
Fernando Duarte Silva
CRIAÇÃO
Guilherme Azem
MAESTRO
Arnoni Lenz Hostyn
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Bruno Prosperi
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Cris Werle
ASS. DIREÇÃO
Bruna Abubakir
MONTAGEM
Aline Alonso
PLANEJAMENTO
Denis Camargo
PLANEJAMENTO
Guilherme Arantes
APROVAÇÃO
Maysa Lopes
ATENDIMENTO
Felipe Ghiotto
APROVAÇÃO
Ana Paula Casagrande
RTV
Giovanna Araujo
MÍDIA
Erick Mendonça
CRIAÇÃO
Ingrid Lopes - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Alexandre Grynberg
ATENDIMENTO
Haroldo Paro
MÍDIA
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
André Pollner
MÍDIA
Tereza Setti
ART BUYER
Leonardo Belquiman - Community Manager
Vitoria Capelasso - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Diego Villas Bôas
RTV
Pernil
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Zeppelin Filmes
PRODUTORA DE FILME
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Bianca Simões
ATENDIMENTO
Vera Jacinto
RTV
Guilherme Azem
PRODUTOR MUSICAL
Nicole Bonnet - Coordenação
Fernanda Rotta
DIREÇÃO
Bruno Peras
LOCUTOR
Juliana Biasi
APROVAÇÃO
Rogério Beraldo
MÍDIA
Everson Colossi Nunes Gringo
PRODUTOR EXECUTIVO
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