Lápis Destoscalizador
Panamericana Escola de Arte e Design

Panamericana Escola de Arte e Design  lança arma contra o mau gosto para divulgar matrículas
Criada pela AlmapBBDO, campanha integrada mostra como o “Lápis Destoscalizador” age para acabar com as cafonices do mundo

     Bem-humorada e inusitada, está no ar a nova campanha da Panamericana Escola de Arte e Design, composta por filme e ações online, como o Vigilantes do Bom Gosto, que convida as pessoas para enviar flagras de “tosqueiras” do mundo real para serem destoscalizadas por alunos da Escola em atividades e aulas durante o ano letivo. Encabeçada pelo filme “Lápis Destoscalizador”, inspirado nas aberturas de séries japonesas em geral, a campanha será veiculada no meio digital.

     O objetivo dela é lembrar que as pessoas podem desenvolver seus talentos em cursos da Panamericana Escola de Arte e Design, tornando-se profissionais capacitados e de bom gosto. O filme já está no YouTube (https://goo.gl/PRT9x7 ) e no Facebook da Escola -  www.facebook.com/PanamericanaEscolaDeArteDesign e a campanha estará no site da escola - http://www.escola-panamericana.com.br – nesta semana.

      O filme lança uma arma contra o mau gosto: o “Lápis Destoscalizador” que, nas mãos de alunos da escola, tem o poder de deixar tudo mais bonito, com mais bom gosto e menos cafona ou malfeito. Para consegui-lo, basta fazer um dos cursos da Panamericana, localizada em São Paulo.  

  Ainda como parte da campanha, a Panamericana Escola de Arte e Design vai oferecer uma bolsa de estudos integral do curso de Artes Plásticas/Ateliê para Cecília Gimenez, aquela senhora espanhola que tentou “restaurar” o Ecce Homo de Borja, mural do artista aragonês Elías García Martínez, na Espanha, e deformou totalmente a obra, o que a fez ganhar fama na internet. Uma carta será enviada para Cecília, comunicando-a gentilmente de que tem direito a uma vaga do curso.

      Diferente do que vinha sendo feito até agora pela Escola, desta vez sua comunicação vai apostar na plataforma digital, a mais utilizada pelos jovens, que são o público-alvo da Panamericana. Além do filme no YouTube e no site da marca, ela também terá peças de mídia display no Facebook, no Twitter e alguns portais. Todas as peças levarão para o site da Escola, onde será possível completar um pequeno formulário com intenção de matrícula.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Panamericana Escola de Arte e Design
MAIS DE ALMAPBBDO