NOVO FILME DA CAMPANHA “PODE SER PEPSI” REVIVE COM HUMOR JOEL SANTANA FALANDO INGLÊS
Pepsi | Pepsi

Para celebrar o verão, Pepsi estreiou novos filmes que dão continuidade à campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi.” Com o bom humor e irreverência que são marcas registradas nos comerciais do refrigerante, a Pepsi surpreende mais uma vez com a participação do técnico de futebol Joel Santana no papel de tradutor de inglês, provando que pode ajudar a conquistar mulheres bonitas por meio do idioma.

O cenário do filme é um quiosque na praia que mostra dois jovens conversando, quando o garçom faz a típica pergunta:“Só tem Pepsi. Pode Ser?”. Imediatamente, eles respondem: “Pode”. Neste momento, duas belas jovens chegam ao local conversando em outro idioma. Os dois garotos bebem a Pepsi e questionam ao barman: “Cara, como é que a gente fala com essas gringas?”. O barman, por sua vez, aponta para Joel e afirma: “Só tem aquele tradutor ali. Pode ser?”. Os garotos concordam e, então, Joel se aproxima deles e fala: -“Deixa comigo”. Ele se dirige às garotas e com seu inglês inconfundível, diz para uma delas: “Ele quer saber se your dog has a phone.” A menina sorri e segue ao encontro de um dos garotos. Na sequência é a vez de Joel xavecar a segunda gringa. Ele fala: “O outro cara quer saber if your father is a pilot, because you are a aeroplane”. O xaveco funciona e garota vai dividir uma Pepsi com o outro garoto. O filme termina com Joel pedindo uma Pepsi em inglês: “Me dá uma Pepsi. Pode to be?”.

Em 2009, o técnico Joel Santana virou notícia e hit na Internet após ceder algumas entrevistas sobre a performance da seleção sul-africana, comandada por ele, contra o Iraque, usando seu inglês inconfundível.

A campanha “Pode ser bom. Poder ser muito bom. Poder ser Pepsi.” comunica o universo da marca de uma forma verdadeira, irreverente e gera simpatia. Nosso objetivo é mostrar ao consumidor, de uma maneira divertida, que dizer sim para novas possibilidades pode ser positivamente surpreendente”, afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da Pepsi.
Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Andre Kassu
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcos Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Pernil
REDATOR
André Gola
DIREÇÃO DE ARTE
2
DIRETOR DO FILME
Pedro Cardillo Moura Neves
FOTOGRAFIA
Vera Jacinto
RTVC
Gabriel Dagostini
RTVC
Diego Villas Bôas
RTVC
Rogério Ferreira Alves
EDITOR
Oscar Ferreira
ATENDIMENTO
Ricardo Taunay
ATENDIMENTO
Conrado Tourinho
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Valter Bombonato
PLANEJAMENTO
Felipe Masson
PLANEJAMENTO
Paulo Camossa Jr
MÍDIA
Wanderley Jovenazzo
MÍDIA
Daniele Bertolini
MÍDIA
Andrea Alvares
APROVAÇÃO
Luciana Fortuna
APROVAÇÃO
Valeria Pando
APROVAÇÃO
Nathalia Tercero
APROVAÇÃO
MAIS DE ALMAPBBDO