Na Pressão
AmBev | Antarctica

A marca de cerveja Antarctica apresenta a sua quinta websérie, “Na Pressão”, criada pela AlmapBBDO.

A atração segue a história iniciada há um ano, com "No Gogó", que já trazia o conceito de que "Coisa boa gera coisa boa".

"Quando incentivamos coisas boas, encontros únicos, isso gera uma corrente. E toda essa história é sobre isso. É nisso que acreditamos. É sobre compartilhar, se doar”, declara Bruna Buás, diretora de marketing da cerveja Antarctica.

Produzida pela O2 Filmes, “Na Pressão” busca resgatar o protagonismo do samba e contará com quatro capítulos, que estreiam juntos no dia 14, nas redes sociais da marca.

"Desde o final do ano passado, fazemos toda a comunicação da marca Antarctica baseada em entretenimento. São campanhas completas, que usam todas as mídias, mas o herói são as séries e os curta-metragens. A marca passou a se relacionar com os consumidores de um jeito muito mais próximo, e os resultados, em vários aspectos, se tornaram benchmarks na companhia", defende o diretor de criação da AlmapBBDO Marcelo Nogueira.

MAIS DE AmBev
MAIS DE ALMAPBBDO