Nova fase da campanha de PEPSI® tem David Luiz como garoto-propaganda
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Com a mesma atitude verdadeira e uma nova mensagem - “Pode ser Agora” - PEPSI® quer estimular as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora e a sair da rotina, aproveitando ao máximo cada momento. Essa nova fase, que incorpora o posicionamento mundial da marca, o “Live For Now” - traduzido e adaptado no Brasil como “Pode Ser Agora”, traz David Luiz, jogador da Premier Ligue da equipe do Chelsea e vice-capitão da seleção brasileira, como garoto-propaganda  da primeira campanha da marca exclusiva para o Brasil em 2014, criada pela AlmapBBDO. O craque também entrou para a seleção global de estrelas de futebol de 2014 de PEPSI®, ao lado de grandes nomes, como Messi, van Persie, Wilshere, Agüero, Ramos, Gomez, entre outros. “Esta nova fase da campanha de PEPSI® explora o conceito “Pode ser agora” com o senso de urgência e dinamismo que já fazem parte do DNA da marca e do seu consumidor, e transmitindo a mensagem de maneira moderna e inovadora. A escolha do David Luiz para estrelar a campanha tem a ver com a autenticidade e o estilo irreverente do jogador, características que refletem a história da comunicação de PEPSI® no Brasil” conta Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo. O comercial traz o dilema de muitas mulheres: dedicar tempo para arrumar o cabelo para um evento badalado e o medo da chuva estragar tudo na “hora H”. “Festa” começa com duas amigas se arrumando para uma festa, quando uma oferece PEPSI® para outra, que responde: “Só se for agora”. Quando elas saem, começa a chover e uma das garotas fica apreensiva de estragar o “penteado” e pensa em desistir de sair. Depois de dar um gole em sua PEPSI®, ela decide aproveitar o momento e não deixar a oportunidade passar e vai. Assim, ela se protege da chuva pegando diversas “caronas”, mas, quando chega ao local, ainda com o cabelo intacto, uma gota cai na cabeça dela e o cabelo volta ao estado original. Mesmo chateada que seu penteado foi por “água a baixo”, ela resolve entrar na festa e, então, a grande surpresa acontece: ela dá de cara com o craque David Luiz, que se identifica com o cabelo da jovem e elogia o estilo. “Sinto-me entusiasmado em me unir a PEPSI® também em uma campanha para o público brasileiro. Tenho certeza que os consumidores irão se identificar com a brincadeira feita no filme", comenta David Luiz (pendente aprovação com global/time DL). Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filmes, o filme “Festa” foi gravado em São Paulo, com cenas também rodadas em Londres, país onde mora o jogador. A campanha será veiculada na TV aberta no dia 17 de janeiro nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte e na internet.
Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
André Kassu, Marcos Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Pernil, André Gola
CRIAÇÃO
Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
CRIAÇÃO
Sentimental Filme
PRODUTORA DE FILME
2
DIRETOR DE CENA
Enrique Chediak
FOTOGRAFIA
Talles Martins
MONTADOR
Nash
FINALIZAÇÃO
Tesis
PRODUTORA DE SOM
Edu Muniz
LOCUTOR
Rafael Motta, Vera Jacinto
RTVC
Ana Paula Casagrande e Henrique Danieletto
RTVC
: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay
ATENDIMENTO
Pedro Fragata,Flávio Moscatelli,Rebecca Kelch
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves, Sérgio Katz
PLANEJAMENTO
Sabrina Guzzon, Felipe Masson
PLANEJAMENTO
Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo
MÍDIA
Vitor Manzi, Igor Iida
MÍDIA
Nora Mirazon, Ana Krainer,
APROVAÇÃO
Juliana Grinberg, Juliana Braga
APROVAÇÃO
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