O Boticário estreia campanha para a nova coleção Make B., Miami Sunset
O Boticário | Make B.

A coleção primavera-verão de Make B., de O Boticário, Miami Sunset, será apresentada por um filme, dois anúncios e um spot, criados pela AlmapBBDO. Os novos produtos chegam às lojas com uma promoção que também será comunicada por meio da campanha: a cada R$ 140,00 em produtos O Boticário, as consumidoras levam um kit e concorrem a viagens, com acompanhante, para Miami.

            No filme “Projeções”, de 45’’, uma mulher se produz com Make B. Miami Sunset e sai pelas ruas de São Paulo. Conforme ela caminha por pontos turísticos, imagens de Miami são projetadas nesses lugares. Ao edifício Copan, por exemplo, se sobrepõem imagens das palmeiras da Ocean Drive, famosa avenida daquela cidade. A locução explica: “O seu verão vai ter a cara de Miami. Nova coleção de maquiagem Make B. Miami Sunset de O Boticário.”. Cenas do desfile da marca no São Paulo Fashion Week e informações sobre a promoção fecham o comercial. A peça terá ainda uma versão de 30’’.

            Revistas femininas e de celebridades terão anúncios de página dupla cheios de cores como os produtos da marca. A imagem de uma linda mulher de cabelos presos, com efeito molhado, e maquiagem vibrante divide espaço com produtos Make B. Miami Sunset. O título “Nova coleção de verão Make B. Miami Sunset. Direto das passarelas para o seu look” é complementado com informações sobre a promoção. A outra peça traz o mesmo título, além de produtos, como esmaltes, sombras e batom, com uma mulher com cabelos em movimento, compondo um look alegre e iluminado com maquiagem em tons de verde e alaranjado.

            Já o spot trará uma conversa de uma cliente e uma vendedora de O Boticário. A mulher chega à loja interessada em todos os produtos da coleção Make B. Miami Sunset e pede também uma cadeira montável. A vendedora explica que a loja não vende cadeiras e a cliente pergunta indignada: "Mas onde é que o meu marido vai sentar quando eu estiver fazendo compras em Miami?" Entra então uma explicação sobre a promoção que levará as consumidoras da marca para a cidade. 

Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR DE CRIAÇÃO
André Kassu
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcos Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marco Monteiro
DIREÇÃO DE ARTE
Ana Carolina Reis
REDATOR
Marc Schwarzberg
DIREÇÃO DE ARTE
Vera Jacinto
RTVC
Gabriel Dagostini
RTVC
Taís Olhiara
RTVC
Diego Villas Bôas
RTVC
Thiago Bueno
RTVC
Paulo Vainer
DIRETOR DO FILME
Egisto Betti
PRODUTOR
Paulo Vainer
FOTOGRAFIA
Federico Brioni
EDITOR
Casablanca
FINALIZAÇÃO
Raw Audio
PRODUTORA DE SOM
Maristane Dresch
LOCUTOR
Camilla Massari
ATENDIMENTO
Daniela Monteiro
ATENDIMENTO
Thamy Alegria Ortiz
ATENDIMENTO
Stefanie Giannini
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Valter Bombonato
PLANEJAMENTO
Bruno Chenque
PLANEJAMENTO
Paulo Camossa
MÍDIA
Flávio De Pauw
MÍDIA
Thelma Rodrigues
MÍDIA
Carlos Jordão
MÍDIA
Andrea Mota
APROVAÇÃO
Ana Ferrell
APROVAÇÃO
Daniele Trito
APROVAÇÃO
Paulo Vainer
FOTOGRAFIA
Mariana Valverde
FOTOGRAFIA
Teresa Setti
ART BUYER
José Roberto Bezerra
PRODUTOR GRÁFICO
Studio Tesis
PRODUTORA DE SOM
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