O Boticário estreia campanha para o Dia do Homem
O Boticário | Quasar Oxygen

Ele pode ser divertido, espontâneo, tímido, desafiador, charmoso ou carismático. Seja qual o for o perfil, todos os homens serão homenageados em um dia somente deles: 15 de julho. Para surpreendê-los no Dia do Homem, O Boticário conta com campanha publicitária para apresentar a edição limitada da fragrância Quasar Oxygen. Além de ser uma opção de presente exclusiva para a data, a novidade complementa o amplo portfólio da categoria de perfumaria da marca.

Com o conceito “Quasar O Boticário. Impulsione suas conquistas”, a estratégia de comunicação de O Boticário assinada pela AlmapBBDO contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa, exterior e spot.

 

O filme

No ar, o filme mostra um homem em sua casa usando a fragrância Quasar. Em seguida, ele sai por uma passagem do banheiro e aparece em um escritório. Em outro momento, sai do elevador do escritório e, do outro lado, está em linda praia, onde pisa na areia e sente a brisa no rosto. E, assim, sempre o vemos em situações diferentes e inusitadas. Na última, ele uma escada e chega a uma badalada festa. Uma mulher linda se aproxima e sorri. Ele a segue. Em seguida, começamos a ouvir gritos de mulheres e o rapaz saindo. Entra a locução: “Conquiste coisas que você sempre sonhou com Quasar”. Sorridente, ele olha para a porta e vê que havia entrado no banheiro feminino. O filme é finalizado com a assinatura: “Quasar O Boticário. Impulsione suas conquistas”.

 

Dia do Homem

O Dia do Homem foi criado há 13 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e obteve apoio da Organização das Nações Unidas em Viena. No Brasil, a data tem como objetivo promover a saúde masculina. De forma pioneira, o Boticário desenvolve produtos exclusivos para o Dia do Homem, incentivando os cuidados estéticos, cada vez mais valorizados pelo público masculino.

 

Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR DE CRIAÇÃO
André Kassu
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcos Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marco Monteiro
DIREÇÃO DE ARTE
Marcos Medeiros
DIREÇÃO DE ARTE
Ana Carolina Reis
REDATOR
Ciro Cesar Silva
PRODUTOR
Patricio Alvarez Casado
PRODUTOR
Paulo Diehl
DIRETOR DO FILME
Cristian Cottet
FOTOGRAFIA
Ivan Kanter Goldman
EDITOR
Bitt Animation SP
FINALIZAÇÃO
Hilton Raw e Fernando Forni
TRILHA
Maristane Dresch
LOCUTOR
Vera Jacinto
RTVC
Gabriel Dagostini
RTVC
Taís Olhiara
RTVC
Diego Villas Bôas
RTVC
Daniel Klajmic
FOTOGRAFIA
Marcel Valvassori
FOTOGRAFIA
Ana Cecilia da Costa
ART BUYER
Tereza Setti
ART BUYER
José Roberto Bezzerra
PRODUTOR GRÁFICO
Oscar Ferreira
ATENDIMENTO
Richard Magrath
ATENDIMENTO
Fabricio Takahashi
ATENDIMENTO
Luana Segatto
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Sabrina Guzzon
PLANEJAMENTO
Bruno Chenque
PLANEJAMENTO
Paulo Camossa
MÍDIA
Flavio De Pauw
MÍDIA
Thelma Marques
MÍDIA
Carlos Jordão
MÍDIA
Andrea Mota
APROVAÇÃO
Ana Ferrell
APROVAÇÃO
Daniele Trito
APROVAÇÃO
Caroline Mazette
APROVAÇÃO
Luciane Vertemati
APROVAÇÃO
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