Que Tiro Foi Esse?
Alpargatas

Com criação da AlmapBBDO, a marca de sandálias Havaianas apresenta uma versão carnavalesca da música "Que tiro foi esse", da cantora Jojo Toddynho, em "formato de meme".

O filme, que tem a participação dos "influenciadores"  Fernanda Paes Leme e Nana Rude, foi rodado na linha amarela do metrô de São Paulo nesta sexta-feira (02). Postado na madrugada do mesmo dia, o vídeo tem até agora mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais.

Como parte da campanha, um vagão do metrô da linha amarela de São Paulo foi envelopado com peças da comunicação global da marca deste ano, “Viva o Verão”.

Além disso, algumas estações do metrô recebem ativações da marca: estão sendo distribuídos adereços, como óculos e tiaras, e tatuagens temporárias e pinturas no rosto estão sendo realizadas. Duas Bandas Havaianas circulam pelas estações. As ativações são assinadas pela agência Tudo.

Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Bruno Prosperi
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Luciana Haguiara
DIRETOR DE CRIAÇÃO DIGITAL
Pedro Burneiko
HEAD OF DIGITAL
Henrique Castilho
CRIAÇÃO
Renan Molin
CRIAÇÃO
Mônica Alves - Community Manager
Christina Mello
DIRETOR DE CONTEÚDO
Vera Jacinto
RTV
Diego Villas Bôas
RTV
Bando Studio
PRODUTORA DE FILME
Silvio Bettoni
PRODUÇÃO
Lucas Rangel
DIREÇÃO
Marcela Sutter
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Rafaela Franco - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Milena Seta
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Lucas Rangel
MONTAGEM
Bando
FINALIZAÇÃO
Satélite Áudio
PRODUTORA DE SOM
Equipe Satélite
PRODUÇÃO
Fernanda Costa - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Renata Costa - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Cristina Chacon
ATENDIMENTO
Renata Carvalho
ATENDIMENTO
Flavia Fusco
ATENDIMENTO
Illana Roque
ATENDIMENTO
Fabiola Loureiro
ATENDIMENTO
Natasha Kubota
ATENDIMENTO
Carla Durighetto
MÍDIA
Paula Kosugi
MÍDIA
Ana Luisa Balbão
MÍDIA
Carla Schmitzberger
APROVAÇÃO
Eliana Vilches
APROVAÇÃO
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Mayte de Camargo
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ALMAPBBDO