Série A Coleção
Volkswagen | T-Cross

Volkswagen lança nova série para o SUV T-Cross


É a segunda série original da marca: no lançamento do Novo Polo, a websérie 01.09 somou mais de 23 milhões de views

Os personagens Mário, Milena e Fred estão de volta. Desta vez, do outro lado da história: no núcleo de inteligência da polícia. “A Coleção” é a nova série original da Volkswagen, protagonizada pelo casal de hackers Mário e Milena, que estiveram no centro do enredo de “01.09”, primeira websérie da marca, lançada no final de 2017, para o lançamento do Novo Polo. A trama mantém a sua atmosfera de ação e mistério, trazendo novas histórias e personagens voltados ao desaparecimento do SUV T-Cross, lançamento da Volkswagen.

Veja o site da série: https://acolecao.vw.com.br/

Agora Mário e Milena integram uma força tarefa da inteligência e precisam desvendar um mistério: onde foi parar o exclusivo modelo da Volkswagen, o novo SUV T-Cross, apresentado no evento mundial de lançamento do carro. Para ajudar na investigação, a dupla conta com o auxílio do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros - o que os três vão descobrir está além do que os olhos podem ver.

“A Coleção” faz parte da campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, e inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado em 2018. Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso. Assim como a primeira websérie da marca, “A Coleção” tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres.

“Estamos sempre em busca de novos formatos de comunicação com o público, produzindo conteúdos relevantes e nos meios em que ele está. Com a websérie, vamos conseguir mostrar as principais tecnologias do T-Cross de maneira natural, despertando o interesse e curiosidade do consumidor. Vale acompanhar”, convida Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O público acompanhará o desenrolar da trama sempre às sextas-feiras, quando serão publicados dois capítulos da trama. O primeiro e segundo episódio vão ao ar nesta sexta-feira, 15/3. No total, serão 8 capítulos, com revelação final prevista para 5/4.

 

Ficha Técnica
Fabio Souza
APROVAÇÃO
Daniel Fiori
MONTAGEM
Marcus Freitas
PLANEJAMENTO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Giba Mendes - Social
CRIAÇÃO
Mauricio Nahas
FOTOGRAFIA
O2 Filmes
PÓS PRODUÇÃO
Rodrigo Resende
CRIAÇÃO
Victhória Maria Azcuaga
ATENDIMENTO
Ana Cecilia da Costa
ART BUYER
Roberta Wenceslau
APROVAÇÃO
Diego Villas Bôas
RTVC
Rafael Fortes
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Pedro Andreta
MONTAGEM
Sweat - Social
PRODUTORA
Renato Butori
CRIAÇÃO
José Lopes
ATENDIMENTO
Mariela Costa - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Bruno Anibal - Social
CRIAÇÃO
Lili D. Aragoni
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Rose Bichara - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Dayane Manfrere Alves
MÍDIA
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Marcus Alqueres
DIREÇÃO
Thiago Grassmann Gonçalves
MÍDIA
Wagner Gomes
GERENTE DE PROJETOS
Marcos Mello
APROVAÇÃO
O2 Filmes
PRODUTORA DE FILME
Cristiane Oliveira - Coordenação
Mariano Alvarez - Artista de foley
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Carla Cornea
EDITOR
Marileide Negrini
APROVAÇÃO
Mateus Polati - Ambiente e efeitos
EDITOR
Rejane Bicca - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Ana Beatriz Moreira Porto
ATENDIMENTO
Luiz Sanches
CCO
Fernando Humayta
APROVAÇÃO
Flavia Zanini
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Vera Jacinto
RTVC
Punch Áudio
PRODUTORA DE SOM
Fabio Urbanas
MÍDIA
Marcelo Reginato
DIREÇÃO DE ARTE
Lucas Gilardino
MÍDIA
Leandro Ramiro
APROVAÇÃO
Ana Beatriz Nunes
PLANEJAMENTO
Tereza Setti
ART BUYER
Karina Coviello - Coordenação
Letícia Carvalho
ATENDIMENTO
Jimmy Gressller - Diálogos e mixagem
EDITOR
Fillet - Tecnologia
PRODUTORA
André Faccioli
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Cristiano Pinheiro - SOM
SUPERVISOR
Marcus Alqueres
MONTAGEM
Luiz Braga - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Raffael Barreto
APROVAÇÃO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Helena Bonesio
APROVAÇÃO
Rafael Miranda de Azevedo
RTVC
Mayby Santos
MÍDIA
Bruno Prosperi
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Volkswagen
MAIS DE ALMAPBBDO