Sansão
Alpargatas | Havaianas

Sansão: novo filme de Havaianas promete conquistar o público com simpatia e irreverência
 

Voltada ao público masculino, campanha criada pela AlmapBBDO traz Vladimir Brichta em uma interação inusitada com o cachorrinho Sansão


Foi-se o tempo que para o público masculino só havia as clássicas Havaianas brancas com tiras azuis. Existe uma Havaianas diferente para cada ocasião, que acompanha o consumidor desde os momentos mais relax até as ocasiões que pedem um look mais arrumado e menos informal. Para mostrar essa diversidade de uso, as sandálias mais famosas do Brasil lançam sua nova campanha estrelada pelo ator Vladimir Brichta.

O filme “Sansão”, de 30 segundos, criado pela AlmapBBDO, mostra a interação entre o ator e seu cãozinho Sansão, um pet muito esperto que surpreende a todos durante o filme.

O comercial começa com o ator aceitando o convite de amigos para sair para comer. Ele então pede para seu cachorro, o Sansão, pegar suas Havaianas. Sansão traz o modelo Havainas Power, famoso com seu solado de gominhos. Vladimir Brichta então pondera que o local é mais arrumado, e solicita ao cachorro que traga as sandálias de tiras largas, da linha Urban Basic. Sansão busca as sandálias e também o celular do ator, entregando-o a Vladimir. Os amigos ficam incrédulos. Vladimir ainda afirma que o cãozinho fez a reserva no restaurante e pediu o táxi.

O filme termina com o carro buzinando na rua, os amigos com cara de espanto e Vladimir dizendo a eles para fecharem a boca e ao Sansão, para fechar a casa.

A campanha também conta com PDV e vinhetas produzidas exclusivamente para os canais digitais da Havainas.

“Havaianas é uma marca alegre que traz uma variedade de portfólio muito extensa, com opções para as mais variadas ocasiões. Queríamos uma campanha que mostrasse isso de forma descontraída e o Vladimir conseguiu passar essa irreverência que é a cara de Havaianas", comenta Carla Schmitzberger, vice-presidente Global da Divisão de Sandálias

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Alpargatas
MAIS DE ALMAPBBDO