Tudo lindo & misturado
C&A

A AlmapBBDO criou sua primeira campanha para a rede varejista de moda C&A, chamada "Tudo lindo & misturado", com o objetivo de conectar as pessoas às 'possibilidades da moda'.

A comunicação é baseada no entendimento de que "a moda evoluiu nos últimos anos e se transformou". Segundo o anunciante, antes," as tendências eram ditadas e seguidas a cada temporada, mas hoje a moda é o mundo: está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, permite infinitas combinações e repertórios".

A campanha encoraja o público a ter uma leitura individual da moda e traz "pessoas comuns" em suas peças, para mostrar que a roupa pode ser utilizada como expressão do cotidiano e como forma de conexão com o mundo.

"Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças", observa o vice-presidente de marketing e operações da empresa, Elio Silva.

O símbolo “&”, de C&A, ganha destaque na comunicação, para evidenciar a conexão entre as diferenças e a mistura de estilos.

A primeira peça é um encarte, que circula na edição desta semana da revista Veja, com texto com o "ponto de vista" da C&A sobre moda.

Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação. A campanha contará ainda com anúncios para revistas, mídia online, redes sociais e TV.

Leia abaixo o texto do encarte:

"A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. A vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. O mundo da moda no mundo de todos. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor. Estamos no país que nasceu se misturando. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. A moda C&A quer incluir você num mundo colorido e ousado. Mas não com estilo imposto, careta, de quem não se mistura. E sim por aquilo que valoriza você. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. Tudo lindo & misturado. C&A".

Ficha Técnica
Luiz Prado
MÍDIA
Daniela Gasperini
PLANEJAMENTO
Luciana Haguiara
DIRETOR DE CRIAÇÃO DIGITAL
Camilla Massari
ATENDIMENTO
Gisele Pansera
ATENDIMENTO
Origolab
ILUSTRADOR
Maryana Orru
ART BUYER
Carla Di Sarno
MÍDIA
Cíntia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Thiago Jenné
VIDEO CASE
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Vitor Perazza
MÍDIA
Filipe Turra
PLANEJAMENTO
Daniele Valle
MÍDIA
Teresa Setti
ART BUYER
Danúbia Fujita
PRODUTOR
Guilherme Souza
GERENTE
Henrique Castilho
REDATOR
Bruno Prosperi
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Ricardo Chester
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Filipe Turra
ATENDIMENTO
Eric Benitez
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Tieri Wince
DIRETOR DE ARTE
Daniela Gasperini
ATENDIMENTO
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Pedro Burneiko
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
A Madre
PROGRAMADOR
Chris Melo
CONTEÚDO
Fabio Cruz
MÍDIA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ALMAPBBDO