ARRIBA! COMUNICAÇÃO

sobre a Agência

Com oito anos no mercado de publicidade e propaganda nacional, e diversos cases de sucesso em diferentes partes do Brasil, o GRUPO Arriba! Comunicação assumiu, em 2015, um novo posicionamento de mercado. Agora somos mais POP!, mais ROCK!

Pop
A Arriba! Pop é o braço da agência responsável por criar trabalhos de publicidade e propaganda, marketing direto e brand strategy. É o que a sua marca precisa para contagiar seu público final e virar um ícone em mercados locais por todo o Brasil.

Rock
A Arriba! Rock é responsável pelos trabalhos de endomarketing, trade, promo e incentivo.  É o que a sua marca precisa para agitar sua equipe, sacudir seus parceiros e prospects ou pôr seus produtos no meio da roda.

Focada em sua principal inovação, atuar regionalmente em âmbito nacional, a Arriba! contribui para o fortalecimento e a expansão de marcas em todo o país com sua vocação para compreender as peculiaridades dos públicos locais e de adequar a mensagem das marcas a esses públicos.

É claro que essa expertise não cai no colo, é preciso gastar muita sola de sapato e investir nas pesquisas in loco, ferramenta fundamental para o desenvolvimento de um bom planejamento estratégico.

Mais sobre o GRUPO Arriba! Comunicação. A agência foi fundada em 2007, em São José dos Campos, onde está alocada até hoje. Até 2011 se dedicou aos clientes regionais, ano em que conquistou sua primeira conta nacional. Desde então, a Arriba! vem ganhando cada vez mais relevância e destaque no mercado nacional de publicidade e propaganda. Em 2014, entrou para a lista do Great Place to Work.

  • Nome Fantasia: ARRIBA! COMUNICAÇÃO
  • Razão Social: Arriba Propaganda Ltda.
  • CNPJ: 08.625.062/0001-09
  • Endereço: Rua Jorge Barbosa Moreira , 58 Bairro: Vl. Ema
  • Cidade: São José dos Campos Estado: SP - São Paulo CEP: 12243-070
  • Telefone: (12) 3934.8711
  • E-mail: arriba@arribacomunicacao.com.br
  • Website: www.arribacomunicacao.com.br

endereço

Rua Jorge Barbosa Moreira, 58 Vl. Ema - São José dos Campos - SP - São Paulo - CEP: 12243-070