Átomo convida público para #descobririnverno com o St. Marche
St. Marche | St. Marche

A chegada do inverno movimentou as lojas dos supermercados St. Marche. A campanha desenvolvida pela Átomo Comunicação abordou o tema "Inverno St. Marche, só uma desculpa pra gente ficar mais perto", compartilhando experiências, receitas, ofertas e sugestões aconchegantes para curtir a estação mais fria do ano.

A reunião com os amigos, um jantar a dois ou mesmo a maratona de séries no conforto do sofá ficam mais gostosos com os sabores dos queijos, vinhos, fondues, chocolates, cervejas especiais e produtos artesanais do St. Marche.

O plano de comunicação combinou as mídias on e offline, incluindo branded content nos jornais Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, ativação nos PDVs, anúncios em publicações segmentadas, gestão de Social e CRM e criação de páginas exclusivas para o site.

Todas as peças foram identificadas com o selo #descobririnverno, que também contou com ações estratégicas para eventos como o Dia dos Namorados, Festas Juninas, Copa do Mundo e Especial de Vinhos, e a Promoção Inverno St. Marche, com o sorteio de 3 Mini Countryman para clientes da rede.

Tudo isso e muito mais você confere seguindo o St. Marche e a Átomo Comunicação na internet.

Ficha Técnica
Fred Blanck
DIREÇÃO DE ARTE
Renato Araújo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Samantha Jakubauskas
MÍDIA
Rogério Bruxelas
APROVAÇÃO
Edileuza Pires
ATENDIMENTO
Arnaldo Junqueira
PLANEJAMENTO
Roberto Neves
REVISOR
Rogério Arruga
DIREÇÃO DE ARTE
Aline Alcantara
INFLUENCER PLANNER
Gabriela Cardoso
REDATOR
Debora Souza
PRODUÇÃO
Livia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Eduardo Santos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Átomo Comunicação
AGENCIAMENTO
Tiago Andriotti
ARTE-FINAL
Luana Bihalva
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Adriana Vieeira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Ana Aguiar
SOCIAL MEDIA
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