Átomo cria campanha para lançamento do aplicativo St. Marche
St. Marche | St. Marche

O novo app do St. Marche foi desenvolvido para oferecer descontos especiais para quem quer comer e beber bem, com um ingrediente a mais, além da geolocalização: a seleção de ofertas baseada nos hábitos de compra do consumidor.

A agência criou uma campanha integrada, com ativações em mídias on e off reforçando o maior claim do aplicativo – as ofertas exclusivas que permitem a todo cliente aproveitar o que existe de melhor em produtos, com uma maior freqüência.

A campanha foi vista nos principais veículos, como: Folha de S.P, Estadão, Google Display, além de publicações no Instagram, Facebook, trazendo resultado surpreendente no número de downloads logo nas primeiras semanas.

Como sustentação, a mensagem do app fará parte de todas as comunicações da empresa.

Ficha Técnica
Átomo Comunicação
AGENCIAMENTO
Rogério Bruxelas
APROVAÇÃO
Arnaldo Junqueira
PLANEJAMENTO
Tiago Andriotti
ARTE-FINAL
Roberto Neves
REVISOR
Edileuza Pires
GERENTE DE OPERAÇÕES
Jessica carvalho
ATENDIMENTO
Samantha Jakubauskas
MÍDIA
Renato Araújo
DIREÇÃO DE ARTE
Ana Aguiar
SOCIAL MEDIA
Adriana Vieeira
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Fred Blanck
DIREÇÃO DE ARTE
Livia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Gabriela Cardoso
REDATOR
Eduardo Santos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO