Átomo cria nova identidade para St. Marche
St. Marche

Desde o início de 2018, nosso trabalho na Átomo tem sido imprimir uma nova dinâmica na criação dos tabloides distribuídos nas lojas St. Marche, trazendo mais relevância para estes impactos. A ideia foi tematizar cada um dos tabloides, semanais e quinzenais, e a cada edição levar sempre conteúdo compatível com o público da marca. Assim, os consumidores se sentiriam estimulados a levar as peças para casa, passando mais tempo em contato com a marca.
Copa do Mundo, inverno, lançamento de loja e o amor pelo bairro, campanhas de hábitos saudáveis, promoções e muito mais foram tema das peças. Conteúdos sobre chocolates, cervejas, cafés, destilados, dicas de nutricionistas, entre outros, estiveram em pauta, aumentando ainda mais o interesse dos consumidores pelas ofertas especiais.
O trabalho foi parte da estratégia da agência de levar aos tabloides a mesma identidade visual que refletia nas comunicações na mídia, no PDV e nas redes sociais.

Ficha Técnica
Adriana Vieeira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Eduardo Santos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Rogério Bruxelas
APROVAÇÃO
Roberto Neves
REVISOR
Livia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Átomo Comunicação
AGENCIAMENTO
Adriano Passos
DIREÇÃO DE ARTE
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO