Átomo desenvolve ações da Smiles para a Agenda Black
Smiles | Smiles

Com a estratégia de promover o relacionamento com seus diversos públicos, a Smiles lançou uma campanha direcionada para a comunidade da Agenda Black, clube da alta sociedade que mantém um grupo na internet para trocar dicas de compras, serviços e viagens do segmento premium. Com mais de 11 mil membros selecionados, a rede foi fundada pela empresária e influencer Titina Bilton. Para falar diretamente com esse público, a agência Átomo desenvolveu ações estratégicas para a Smiles, apresentando as vantagens do programa de milhas de acordo com as preferências e hábitos desses usuários. O projeto ganhou uma landing page exclusiva para os "ablackers", com promoções especiais e um passo a passo para facilitar a operação de acúmulo, resgate e troca de pontos pelos diversos produtos oferecidos. Além da página exclusiva dentro do site da Smiles, a Átomo criou posts e gifs dinâmicos nas redes em que a Agenda Black está presente, como Facebook e Instagram. Foram publicações sobre Clube Smiles, serviço de Uber, reserva de hotéis, companhias aéreas parceiras, cartão de crédito Smiles, descontos na Semana Especial do Consumidor, além de uma promoção exclusiva de transferência de pontos. A parceria entre a Smiles e a Agenda Black foi intermediada pela equipe da agência, que planejou e executou todas as ações.

"Unimos o diferencial deste cliente com o know-how da Agenda Black para oferecer a esse público, mais do que produtos, um serviço de consultoria para aproveitar melhor todas as vantagens que a Smiles oferece", descreve Gabi Alcântara, Influencer Planner da Átomo Comunicação.

Ficha Técnica
Adriana Vieeira
DIRETOR DE ATENDIMENTO
João Ozi
APROVAÇÃO
Átomo Comunicação
AGENCIAMENTO
Gabriele Alcântara
COORDENAÇÃO E ESTRATÉGIA
Livia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Luana Bihalva
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Eduardo Santos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO