Átomo aproxima Wäls MadLab de influenciadores
Wäls MadLab

Wäls MadLab, clube de assinaturas da marca de cervejas especiais Wäls, da AMBEV, se aproxima de influenciadores.
Criação e Planejamento são da Átomo.

Mais uma ação sob o conceito criado pela agência, o #BEMAD, a Átomo ampliou a plataforma digital e também o relacionamento com microinfluenciadores cervejeiros convidando-os a experimentar a edição especial de comemoração. A estratégia contou com a seleção dos perfis de especialistas em cerveja, com números intermediários de seguidores e grande poder de engajamento. Além do kit com a criação dos mestres do MadLab Wäls, este público recebeu um voucher eletrônico de desconto nos 2 primeiros meses de assinatura para oferecer aos seus seguidores. Logo a partir do primeiro contato, a ação rendeu uma série de comentários positivos e espontâneos sobre a cerveja que receberam: a brassagem comemorativa dos 19 anos da cervejaria, um blend com a Petroleum envelhecida em barris de Bourbon por dois anos. Gerou-se também uma série de postagens orgânicas do público cervejeiro com avaliações do clube e das cervejas artesanais, o que trouxe melhorias para o clube e uma nova relação muito mais próxima e ativa com os microinfluenciadores.

Sobre o Conceito da Campanha - Uma das marcas da AMBEV e cervejaria mais premiada do Brasil, a Wäls está com nova campanha Digital para o seu clube de assinatura: o Wäls MadLab. A campanha assinada pela Átomo Comunicação traz uma mensagem que valoriza quem escolhe provar o novo, o inesperado, uma cerveja feita nos “laboratórios” da marca como uma experiência muito segura dos premiados mestres cervejeiros. O conceito #BEMAD convida os prospects a provocarem seus próprios sentidos com novos aromas e sabores e a se tornarem MadLab. A estratégia de comunicação online traz nova identidade visual e conta com diversas segmentações em CRM e ações de conteúdo e redes sociais, além de apoio de filme manifesto mostrando a exclusividade do clube e o modo de vida “extraordinário" de quem aprecia cervejas artesanais. Tudo focado em conversão e resultado. Wäls MadLab é o clube de assinatura que oferece 2 garrafas por mês de uma receita inédita e exclusiva que não será comercializada – apenas distribuída aos sócios.

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