Fazer St. Marche
St. Marche

No último domingo, 28, dia do 2º turno das eleições majoritárias, a Átomo Comunicação colocou nas ruas o manifesto do St. Marche, rede varejista com 17 lojas em São Paulo, na capa de um dos principais jornais da cidade. A ideia foi aproveitar a data importante para reafirmar o compromisso da marca com seus consumidores com o texto que reforça os atributos do St. Marche e o jeito leve de ir às compras, não por obrigação, mas como uma tarefa para se curtir. Isso é "fazer St. Marche". A peça ainda convidava os consumidores a descobrirem este jeito diferente de comprar em uma das 19 lojas rede, com ofertas especiais para a data. Nas próximas semanas, a agência vai comunicar os features da empresa usando a mesma estratégia de mídia.
 

Ficha Técnica
Tiago Andriotti
FINALIZAÇÃO
Roberta Magalhães C. Becker
APROVAÇÃO
Eduardo Santos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Adriana Vieeira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Adriano Passos
DIREÇÃO DE ARTE
Átomo Comunicação
AGENCIAMENTO
Samantha Jakubauskas
MÍDIA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO