Mitos e Verdades
Omron Healthcare Brasil

A Omron Healthcare Brasil criou uma ação recorrente no ambiente digital para esclarecer e desmistificar assuntos relativos à saúde. Implementada em suas páginas nas redes sociais, a série "Mitos e Verdades” orienta os consumidores e desfaz conceitos equivocados, abordando temas como inalação, pressão arterial e hipertensão, febre, dores musculares, entre outros.
A primeira das postagens explica sobre a eficiência dos inaladores e da névoa produzida por eles. E aos que quiserem se aprofundar no assunto, disponibiliza o depoimento do Dr. Fábio Freire José, especialista em Clínica Médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica.
Nele, o médico destaca que o mais importante não é a quantidade da névoa em si, mas a concentração de medicamento e o tamanho de suas partículas para ser mais bem absorvido e proporcionar um tratamento comprovadamente eficiente. Além disso, reforça a importância do uso dos inaladores, descrevendo seus diferentes sistemas e o papel que desempenham no combate e na prevenção das doenças respiratórias.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO