St. Marche - Todos os Sabores do Mundo
St. Marche

Copa do Mundo agita torcedores nas lojas do St. Marche


O hexa não veio este ano, mas a Copa do Mundo 2018 conquistou fãs de todos os cantos, que ficaram ligados nos jogos do mundial de futebol na Rússia.

Para deixar a torcida ainda mais animada, a Átomo Comunicação promoveu a campanha "St. Marche - Todos os Sabores do Mundo", incentivando as reuniões de amigos e familiares com sugestões de receitas e ofertas de produtos especiais.

A campanha contou com estratégias em mídia on e off-line, branded content com O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, ambientação nas lojas do supermercado e postagens temáticas nas redes sociais. Enquanto o Facebook trazia curiosidades, enquetes e combates das seleções em campo, o Instagram dava dicas culinárias e receitas de pratos e bebidas típicas desses países.

Isso porque o St. Marche tem as melhores marcas pra você degustar a gastronomia mundial, com cozinha árabe, japonesa, italiana, libanesa, mexicana, e claro, brasileira. Tudo para que cada experiência tenha o sabor que você merece!
 

Ficha Técnica
Ana Aguiar
SOCIAL MEDIA
Edileuza Pires
GERENTE DE OPERAÇÕES
Debora Sousa
PRODUÇÃO
Livia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Renato Araujo
DIREÇÃO DE ARTE
Cristiane Melo
APROVAÇÃO
Atomo Comunicação
AGENCIAMENTO
Arnaldo Junqueira
PLANEJAMENTO
Rogério Bruxelas
APROVAÇÃO
Adriana Vieeira
ATENDIMENTO
Eduardo Santos
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Gabriela Cardoso
REDATOR
Fred Blanck
DIREÇÃO DE ARTE
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO