TudoAzul embarca no Dia dos Pais
Tudo Azul

Com o conceito "Dia dos Pais TudoAzul. Você junto ao seu pai, e a gente perto de vocês dois.", está no ar a campanha de Dia dos Pais do TudoAzul, o programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas.
A ação tem como objetivo diminuir as distâncias entre pais e filhos, colocando o TudoAzul no centro dessa aproximação. Como diferenciais de comunicação, ela troca as iniciais dos aeroportos (encontradas no cartão de embarque) por nomes de pessoas, reforçando o sentimento de aproximação e a felicidade que sentimos quando estamos juntos em família. Ainda convida os clientes a planejarem suas próximas viagens e encurtarem a saudade, com promoções e ofertas exclusivas de Cartões de Crédito, Clube e Shopping, entre outros produtos TudoAzul, oferecendo várias possibilidades para acumular pontos e viajar pelo Brasil e por todo o mundo.

Ficha Técnica
Adriano Passos
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Rodrigo Stein
ATENDIMENTO
Thiago Gomide
APROVAÇÃO
João Gabriel Ribeiro
APROVAÇÃO
Debora Sousa
ATENDIMENTO
Gisele Pereira Custódio
ATENDIMENTO
Paula Beatriz
DESENVOLVIMENTO
Lívia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Edileuza Fernandes
ART BUYER
Adriana Vieeira
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Elissa Estevez
DIRETOR DE ARTE
Carlos Remontti
REDATOR
Guilherme Andersen
DIRETOR DE ARTE
Nicholas Oliveira
DESENVOLVIMENTO
Daniel Bezera
DESENVOLVIMENTO
Orlando Libardi
DESENVOLVIMENTO
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO