PRÊMIOS

ABRAMARK 2015 - Nomeou Odilon Machado, CEO da Átomo, como um dos 20 nomes do Hall da Fama da ABRAMARK. O título reconhece profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e o fortalecimento do marketing brasileiro.

27º Prêmio Marketing Best 2014 com case "Petronas - Performance nas pistas e no melhor futebol do mundo". Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de lubrificantes na categoria Copa do Mundo.

27º Prêmio Marketing Best 2014 com o case "Átomo e Fast Shop - Comunicação integrada de verdade". Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de varejo.

26º Prêmio Marketing Best 2013 com o case "Petronas, presente no mundo, no Brasil e na sua vida". Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de Lubrificantes.

26º Prêmio Marketing Best 2013 com o case "Di Gaspi, a Família brasileira e Carlos Casa Grande se encontram aqui". Prêmio conquistado com a criação de campanha 360º para a marca de magazine utilizando como protagonistas a Família do ator Global Carlos Casa Grande.

Prêmio The Best do Marketing Best 25 anos,  com o case "Madame Valentine e Átomo. Apaixone-se por esta história". Em seu 25 ano os organizadores do prêmio, fizeram uma seleção entre os mais de 600 cases premiados e premiou pela sua excelência 100 marcas.

25º Prêmio Marketing Best 2012 com o case "Madame Valentine e Átomo. Apaixone-se por esta história". Prêmio conquistado com a criação de star up da marca, grife de sapatos, bolsas e acessórios, com plano de comunicação full service.

24º  Prêmio Marketing Best com o case “Di Gaspi e Átomo, uma parceria que encanta a classe C e multiplica resultado”.

Prêmio Caio 2012 com Convenção Nacional Schneider Electric categoria Evento Nacional.