ATTACH LIVE

sobre a Agência

Somos especialistas em Soluções para o Trade Marketing buscando resultados efetivos de conversão através de muita criatividade e soluções estrátégicas. 

Atuamos de forma a concentrar em um único ponto de contato toda a cadeia envolvida para realizar um projeto ou ação de Trade, desde o planejamento estratégico, passando pela criação e produção,até a sua devida implementação, buscando excelência máxima em todas as etapas.

Trade intelligence:
Programas de Mercado (B2B) / Campanhas de Relacionamento e Incentivos.
Através da análise de dados e business inteligence, desenvolvemos programas de mercado (B2B) abrangendo projetos de relacionamento e incentivo personalizados de acordo com o público a ser atingido resultando em melhorias de vendas, agilidade na prestação do serviço e desenvolvimento assertivo dos materiais destinado a cada PDV.

Experiential Marketing:
Ativações de marca / Ações promocionais / Promoções Comerciais Regulamentadas.
Através da elaboração de um Planejamento Estratégico realmente aprofundado e conhecimento total do comportamento do consumidor criamos experiências memoráveis ampliando o contato entre consumidor e marca/produto e assim, amplificando a relação existencial de ambos.

Retail Design:
Visual merchandisign, vitrinismo, shopper path, consumer experience, sinalização e comunicação em pontos de venda. Com a junção de várias disciplinas aliadas ao design somos especialistas na construção e desenvolvimento das etapas que o consumidor experiencia em lojas

Tailor Made Projects:
Projetos personalizados em PDVs, Feiras e Congressos. Especialização em interferências arquitetônicas e design de interiores com presença de marca influenciando diretamente a escolha do consumidor em seu momento de consumo ou compra. É o mix resultante entre design X experiência X comportamento do consumidor convertidos em benefício para a marca ou produto.


Criatividade com foco em inovação, planejamento estratégico e produção de alta qualidade aliados a agilidade no entendimento das necessidades dos nossos clientes e nas entregas das demandas executadas.

Esses são os pilares que tornaram a Attach Live Marketing uma das 10 melhores e maiores agências de Live Marketing em apenas 5 anos de existência.

  • Nome Fantasia: ATTACH LIVE
  • Razão Social: Attach Live Marketing Ltda.
  • CNPJ: 19.614.867/0001-65
  • Endereço: Avenida Cidade Jardim , 377 Bairro: Itaim Bibi
  • Cidade: São Paulo Estado: SP - São Paulo CEP: 01453-900
  • Telefone: (11) 3078.6059
  • E-mail: contato@attachlive.com.br
  • Website: www.attachlive.com.br

endereço

Avenida Cidade Jardim, 377 Itaim Bibi - São Paulo - SP - São Paulo - CEP: 01453-900