Dia dos Pais Avatim
Avatim | Avatim

Para este dia dos pais a Avatim lançou a sua nova fragrância masculina, o Seleto, que veio para sofisticar ainda mais o portfólio da marca. Para campanha nacional, foram desenvolvidas peças e ativações que se adaptassem a necessidade de cada franquia e revenda, espalhadas por todo Brasil, com o objetivo de expressar toda a elegância e personalidade do novo aroma, para atrair mais clientes e aumentarem o faturamento de toda rede.

Ficha Técnica
Alexandre Bassora
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Cristiane Negrão e Gabriella Stradiotto
REVISOR
Thiago Rocha
ANIMAÇÃO
Luan Augusto
ATENDIMENTO
André Oliveira
3D
Sophia Reis
ATENDIMENTO
Edson Filho
APROVAÇÃO
Rodrigo Quadros
APROVAÇÃO
Ricardo Colombo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Mônica Moraes
REDAÇÃO
Gabriela Chrisostomo
ATENDIMENTO
Bruno Moura e Gabriel Cintra
FINALIZAÇÃO
Mônica Burgos
APROVAÇÃO
Isabela Amorim e Rafaela Ferreira
DIREÇÃO DE ARTE
MAIS DE AUDAZ