NOVIDADES
BBRO reafirma core de alta performance
BBRO: uma nova categoria de solução de negócios
09/11/2023

A BBRO Comunicação, que há mais de 22 anos vem atuando no segmento de comunicação dirigida e atendeu milhares de clientes das mais distintas categorias de negócios, se prepara para um processo de rebranding para reafirmar seus atributos para todo o ecossistema de negócios.


Segundo o CEO, Dani Mourão, esse processo está sendo executado com o auxílio de importantes consultorias que conseguem implementar uma visão mais apurada e elencar nossos diferenciais competitivos. "Esse olhar de fora pra dentro é vital para que possamos de fato entender se nossos diferenciais competitivos são perceptíveis aos olhos do mercado e a partir daí planejar nossa comunicação de forma eficaz", diz Mourão.


Nossos objetivos de crescimento são ousados, acreditamos que em um mundo volátil de dispersão coletiva, no qual os hábitos de consumo de mídia são extremamente diferentes, não se pode adotar a mesma abordagem de comunicação do passado. A BBRO tem o conhecimento e já atua neste contexto há muito tempo e a hora de crescer com qualidade é agora. Nossa metodologia de trabalho está totalmente alinhada com esse período de constante disrupção. Investimos constantemente nossa energia e conhecimento para conceber a comunicação do presente, olhando para o futuro, reafirma Daniel.


No final do dia? O reposicionamento vai responder questionamentos que o mercado tem a respeito da BBRO. E aqui fica o spoiler: Afinal, a BBRO é uma agência criativa? SIM. Afinal, a BBRO é uma consultoria? SIM. Afinal, a BBRO é ON? SIM. Afinal, a BBRO é OFF? SIM. Afinal, a BBRO atua em performance? SIM. BBRO, uma nova categoria de solução de negócios.