Loucos por Pontos
Loucos por Pontos | Institucional

Em ação conjunta para o BPF – Banco de Pontos Fidelidade e o Corinthians, a Calia desenvolveu um conceito poderoso, que explora a famosa paixão do torcedor corintiano: “Quem é louco pelo Corinthians é louco por pontos”.

O logotipo e a identidade visual criados para o programa utilizam linguagem gráfica moderna e impactante, explorando toda emoção que envolve a paixão pelo futebol.

Para o filme que inicia a fase de cadastramento, a Calia escalou o craque Basílio, ex-jogador e eterno herói corintiano, autor do gol histórico da final de 1977. A agência elaborou várias peças de comunicação integrada, o que inclui comerciais de TV e rádio, mídia OOH, peças para mídias sociais, além de muitas ações de ativação no estádio do Timão.

O “Loucos Por Pontos”, programa de fidelidade do Corinthians é resultado de uma parceria entre o clube e o BPF – Banco de Pontos Fidelidade, uma plataforma revolucionária de trocas de pontos fidelidade por recompensas. Os torcedores participantes vão ter acesso a várias opções de acúmulo de pontos e a troca destes por recompensas exclusivas, com alto valor emocional, especialmente através dos exclusivos leilões de recompensas com pontos, outro grande diferencial do programa.

Quem é louco pelo Corinthians vai ficar louco pela campanha.

Ficha Técnica
João Pedro David
MONTAGEM
José Augusto Nigro
VP EXECUTIVO
André Prates
DIREÇÃO DE ARTE
Lira Música
PRODUTORA DE SOM
Felipe Costa
ATENDIMENTO
Sidney Veiga
PRODUTOR
Eduardo Pimenta
MONTAGEM
Ana Paula Domingues
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Eduardo Pimenta
DIREÇÃO DE CENA
Alex Watanabe
APROVAÇÃO
Vapt Filmes
PRODUTORA
Lucas Fiore
PRODUTOR MUSICAL
Ricardo Ramires
APROVAÇÃO
Luana Gaudencio
ATENDIMENTO
Bruna Loredo
MÍDIA
Sabrina Lippi
ATENDIMENTO
Mauricio Genaro
DIREÇÃO DE ARTE
Leandro Oliveira
MONTAGEM
Rafael Tschope
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Marcelo Yanagui
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Juliana Rinaldi
ATENDIMENTO
Marco Fiore
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Fabio Ludmer
REDAÇÃO
Edgard Soares
PRODUÇÃO EXECUTIVA
MAIS DE CALIA