CDN COMUNICAÇÃO

sobre a Agência

A CDN é uma agência completa de Comunicação que atua com objetivos claros: oferecer excelência no atendimento, entregar o melhor resultado ao cliente, inovar e crescer de forma contínua e sustentável.
Com múltiplas áreas de competência integradas em uma única agência, a CDN é 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação – ativos intangíveis de grande valor para clientes inseridos em um mundo cada vez mais competitivo e de alta exposição.
Aporte de visão estratégica; conhecimento dos públicos com os quais se relacionam os clientes; oferta de um amplo portfólio de produtos e serviços; equipe talentosa e parceiros de grande competência – estes são fatores que se somam e interagem para qualificar o nosso trabalho no Brasil e no exterior. Pioneira no processo de internacionalização, a CDN International, com sede em Washington, D.C., é a primeira subsidiária internacional de uma agência brasileira de comunicação e relações públicas.
Fundada em 1987, a agência integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil.

A CDN tem expertise e acumula experiência para atender clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada ou do setor público, que atuam nos mais diversos setores, sejam quais forem suas demandas.

Comunicação constrói credibilidade

Conectada pela tecnologia e pela velocidade dos meios, a sociedade contemporânea apresenta demandas que representam desafios para empresas, organizações, entidades e governos: ela cobra, admira e apoia quem se conduz com ética e transparência. Neste contexto, a coerência entre o discurso e a atitude é capital imprescindível para a conquista da credibilidade e para o processo contínuo da construção da reputação – área do saber de domínio da CDN.

Credibilidade é diferencial competitivo

Hoje é comum que decisões – pela compra de um produto ou um determinado investimento ou mesmo pela utilização de serviços de qualquer natureza – sejam impactadas por fatores como a percepção de valor de uma marca e de sua contribuição para a sociedade.
Credibilidade faz toda diferença na tomada de decisão e a Comunicação é estratégica por uma razão objetiva: cabe a ela gerenciar as relações com os stakeholders, favorecendo a correta percepção de valor dos ativos intangíveis.

Equipe competente no centro do negócio

As pessoas estão no centro do nosso negócio.
Da experiência, talento e competência dos profissionais dependem o acerto do diagnóstico, a inteligência da estratégia, a qualidade da execução e a precisão na análise constante dos resultados.
A equipe da CDN conta com mais de 400 profissionais de diferentes perfis e formações: Jornalismo, Relações Públicas, Sociologia, Publicidade, Design, História, Fotografia, Economia, Advocacia, Administração de Empresas, entre outros. A diversidade do nosso time enriquece os projetos e confere uma dinâmica especial ao atendimento. A eficácia da comunicação está diretamente ligada à competência dos profissionais da agência.

Competência gera resultados

A comunicação eficiente gera resultados em vários aspectos: na valoração de mercado da empresa; na capacidade para atrair investimentos; na admiração do consumidor, do cliente e do cidadão; na autoestima dos colaboradores.
Iniciativas estruturadas de comunicação promovem transparência da governança; relações positivas com investidores; aproximação com as comunidades e o reconhecimento das dimensões da sustentabilidade. Transferem valor e atributos da marca para produtos e serviços, tornando-os mais competitivos e desejados. Em outras frentes, viabilizam o reconhecimento da eficácia na gestão pública e das promessas cumpridas, criando um ambiente favorável à manutenção de apoios e à conquista de novos aliados.

  • Nome Fantasia: CDN COMUNICAÇÃO
  • Razão Social: CDN Comunicação Corporativa Ltda.
  • CNPJ: 57.863.854/0001-19
  • Endereço: Avenida Brig. Faria Lima , 2601 Bairro: Jd. Paulistano
  • Complemento:
  • Cidade: São Paulo Estado: SP - São Paulo CEP: 01451-001
  • Telefone: (11) 3643.2700
  • E-mail: cdncomunica@cdn.com.br
  • Website: www.cdn.com.br

endereço

Avenida Brig. Faria Lima, 2601 Jd. Paulistano - São Paulo - SP - São Paulo - CEP: 01451-001