Dia Das Mães
OLX

NÃO SABE O QUE COMPRAR NO DIA DAS MÃES?
A OLX ajuda você a descobrir o perfil da sua mãe e encontrar o presente perfeito.

Para o Dia das Mães, a OLX lançou campanha criada em parceria com a agência CL, com o conceito "A OLX salva".

A ideia nasceu do insight de que 40% das pessoas não têm a mínima ideia do que dar de presente nesta data importante.

Para dialogar com o público de uma maneira divertida e apresentar a plataforma da OLX como um espaço com milhares de produtos novos, foi desenvolvido um quiz interativo onde as pessoas descobriam o perfil de suas mães e, a partir do resultado obtido, diversas categorias de produtos eram sugeridas como presentes ideais.

A campanha ainda contou com diversas peças on-line, apresentando um jovem pai e sua filha em um desesperador momento de dúvida, que rapidamente é resolvido com a mais que bem-vinda ajuda da OLX.

"Nada pior do que não saber o que dar para quem mais amamos. Nessa hora, qualquer ajuda é muito bem-vinda. Pensando nisso, a OLX, se posicionando cada vez mais não só como uma plataforma de produtos usados, quis mostrar a variedade dos itens que vende, que é proporcional a variedade e tipos de mães que nós temos. Mãe não é tudo igual e na OLX você encontra o presente ideal", comenta Alê Alves, CEO da CL.

Ficha Técnica
Rafael Radesco / CL
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fellipy Costa / CL
CRIAÇÃO
Diogo Rodrigues / CL
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Gabriel Correa Barboza / OLX
APROVAÇÃO
Marcio Trevizani / CL
ATENDIMENTO
Tatiana Tormente / CL
CRIAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE CL