Desafio Fit
Forno de Minas | Forno de Minas

A Content House, como agência digital da marca, realizou uma ação em parceria com a Academia Spin'n Soul para promover o lançamento da linha. E como embaixador do evento, trouxe diretamente dos EUA Keith Thompson, conhecido como "o cara do spinning". Keith tem mais de 1 milhão de visualizações nos vídeos em que aparece dando suas aulas, mundialmente conhecidas como "as melhores do mundo" no segmento.

Para amplificar o conceito, Keith convidou os influenciadores Mari Gonzalez (Influenciadora Fitness) e Jonas Sulzbach (Co Founder Mahamudra Brasil) para competirem entre si no Desafio Fit, cada um com sua equipe de influenciadores do mundo fitness e uma meta: quanto mais calorias queimadas, mais Pão de Queijo Fit conquistado.

O resultado foi surpreendente!
O movimento Fit mobilizou mais de 100 mil pessoas, e através do Facebook Live, mais de 37 mil torceram pelos seus favoritos. No total, a ação obteve mais de 8 milhões de pessoas impactadas, 16.233 calorias queimadas e 183 Pães de Queijo Fit servidos.

Ficha Técnica
Adrianne Elias
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Marja Pugliesi
OPERAÇÕES
Bruno Mizogutii
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lucas Valente
DIREÇÃO DE ARTE
Felipe Rolli
MOTION DESIGN
Bárbara Bergamasco
REDATOR
Henrique Lee
REDATOR
Marília Sobral
COORDENADOR DE PROJETOS
Isadora Silvestre
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Caroline Nogueira
ATENDIMENTO
Glaucia Rezende
PRODUÇÃO
Klan 011
PRODUTORA DE FILME
MAIS DE CONTENT HOUSE